Capitulo 6

2.1K 122 24
                                    

Nevio 

Minha conversa com Aurora na noite passada foi bastante esclarecedora, não que eu achasse que daria em alguma coisa, eu e Aurora somos parecidos demais, ao contrário do que todos pensam, Aurora tem um gênio matador e uma atitude ainda pior, mas esconde isso com maestria, mas não de mim, a observo desde que me lembro, no fundo, sempre a quis, ela sempre foi minha, embora ela não possa ser. Esse fato me tira do eixo, eu deveria ahradecer por ela estar sendo a madura nessa situação, mas eu só queria não me importar com as consequências disso e tê-la para mim. 

— Merda, Nevio — Meu primo grita enquanto seu sangue jorra pela gaiola — Esse é um maldito treino. 

—  Não deixe seu rosto tão disponivel para socos, Alessio.

—  Jesus, seu humor está insuportável hoje —  Ele fala enquanto sai da gaiola, Carlotta entrega a ele uma toalha e estuda seu rosto, ela me lança um olhar raiovoso e lanço a ela um sorriso inocente. 

—  Guarde isso para seus verdadeiros adversários, Nevio.

—  Daria muitos problemas, Lotta — Zombo com seu apelido. 

 — Hm, você sabe onde ela está agora, não sabe...

— Cale a boca — Cuspo. 

—  Não fale com ela assim —  Alessio rosna. 

—  Fale para sua namorada tirar o nariz de onde não é chamada. 

— Sabe, ao contrário dos outros, ele é realmente um candidato decente, familia influente, cara bonito, simpatico, um verdadeiro principe para uma princesa.  

— Tire ela daqui agora, Alessio.

—  Merda, Carlotta — Ele joga sua namorada sobre seu ombro e sai porta a fora. 

—  Faça alguma coisa, Nevio —  Ela grita do corredor.

— Foda-se — Rosno saindo da gaiola. 

— Nem pense nisso — Massimo aparece como uma assombração. 

—  Não sei do que você está falando.

— Não me trate como um idiota, você está pensando em ir até o encontro de Aurora e acabar com aquilo. 

— Você é bastante perspicaz, primo.

— Não vou permitir.

— Você acha que pode me deter? 

— Bom, eu vou tentar. 

— Por que isso?

— Porque eu amo a Aurora, e não vou deixar que você destrua à chance dela.

— Você a ama...

—  Evidente que sim —  Dou um passo em sua direção —  Deus, como uma irmã, eu a amo como irmã — Meu corpo relaxa.

—  Então por que atrapalhar?

— Porque você teve diversas chances, Nevio, ela merece mais — Ele passa a mão pelo cabelo — Você vai estrgar tudo, sabe disso. 

Aurora & NevioOnde histórias criam vida. Descubra agora