Nevio
Aurora e eu crescemos juntos, desde que me lembro a quero para mim. No início, pensava que era só carinho por toda a amizade entre nossas famílias, mas fomos crescendo e quando enfim acordei e a vi como mulher, não consegui tirá-la da cabeça.
Aurora é diferente, nem que eu saia por aí e transe com a população feminina por inteira, nunca encontrarei outra igual a ela, e eu já tentei.
Sempre tive o total entendimento de que Aurora e Carlotta eram território proibido, não só eu, como meus primos, mas isso não impediu Alessio de ficar com Lotta, e nem a mim de cogitar ficar com Aurora, mas há uma diferença, logo mais me tornarei Capo, não posso ter distrações, e com toda certeza, Aurora é uma, além do fato de que ela seria a minha maior fraqueza.
Nos últimos anos consegui me manter longe dos meus pensamentos sobre ela, embora há alguns anos, nós tenhamos nos beijado, mas ela nunca mais tocou no assunto, então imaginei que não houvesse gostado, foi mais um motivo para me manter longe, óbvio que toda vez que a via com um cara meu sangue fervia, sempre dei um jeito de me concentrar, mas ontem, não consegui, a forma como aquele merda olhava para ela, como se Aurora fosse um pedaço de carne, não consegui me segurar, sem chance no inferno de assistir aquela cena e não fazer nada. Quando descobri que eles iriam sair, fiquei decepcionado, tentei não ficar, mas não consegui, meus primos tentaram me acalmar e me convencer a falar com ela, mas como? Ela nunca deu indícios de querer algo, Aurora é muito "indiferente" com essas coisas, também é muito objetiva, se quisesse algo, ela teria falado. Tentei evitá-la para não acabar fazendo merda, mas Aurora veio atrás de mim, ela estava tão próxima, tão linda, quase não me aguentei, mas o Massimo chegou e me impediu de fazer alguma merda, entretanto, ele quase coloca tudo a perder concordando com a ideia dela ir conosco, meu primo faz isso para me provocar, ele diz que precisa atiçar minhas reações, é algum jogo psicológico maluco que ele faz.— Sabe que precisa falar com ela, né? Está perdendo tempo, quando decidir falar, será tarde demais — Diz Massimo enquanto entrámos no carro e fazemos nosso caminho para o Sugar Trap.
— E quem disse que eu a quero? — Falei acendendo um cigarro.
— Nevio, Quem você pensa que engana? Sou eu, lembra? Estava lá quando você percebeu, Rora é a única que ainda não viu, mas não irá demorar se você continuar com esse ciúme maluco .
— Aurora, o nome dela é Aurora — O interrompi.
— Que seja, não sei como a AURORA não percebeu ainda, suponho que ela esteja tão cega, que só enxerga o papel de melhor amigo que você interpreta.
— Ótimo, melhor que ela não saiba, nunca daria certo mesmo, vou ser Capo, Massimo, Aurora é problema, você sabe disso, não consigo pensar claramente quando estou com ela.
— E pensa nela quando está longe, não vou dizer que entendo, porque não faço, mas acho que você deveria falar com ela, assim como Alessio fez.
— Não nos compare, o Alessio é um bobo apaixonado.
— Ah, e você não? Alessio me contou da cena que você fez, sem dizer da que vi no vestiário, admita, Nevio, e corra atrás, se bobear, irá perder a garota.
— Cala a boca e dirija!
Depois de algum tempo no Sugar Trap e muita bebida, cá estou, bêbado igual a um gambá, e obviamente não estou pensando claramente, pensei na Aurora por toda a noite, nem ao menos consegui comer alguém, estou esperando o Massimo terminar de foder a morena que ele levou para o banheiro, e então vamos embora. Quando pego meu celular, Aurora é a primeira pessoa que aparece para mim, nossa foto é meu descanso de tela, ela que colocou, mas nunca o removi. Em um momento de embriaguez máxima decido enviar mensagem para ela, algo que eu não faço há muito tempo, costumava fazer algum tempo atrás, quando ficava difícil demais esconder, mas ela começou a me dar uns descontos e desconsiderar minhas mensagens de quando estava bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora & Nevio
FanfictionHistória em análise e melhorias. Fanfic que usa como exemplo o universo da Máfia de Cora Reilly. Casal principal: Aurora Scuderi, filha de Fabiano e Leona Scuderi; Nevio Falcone, filho de Remo e Serafina Falcone. Eles se conhecem por toda sua vida e...