1

393 23 0
                                    

Sebastião on

-osmar temos que da um jeito nisso acabar com essa rivalidade estamos perdendo muitos homens nas guerras pais de familia não quero mas perde soldados e amigos e pessoas do meu reino mas como faremos isso ?

- então Sebastião só temos uma saida casando nossas filhas a Gizelly com a Rafaella pois ja temos outros reinos envocidos nessa rivalidade então daremos um basta nessa rivalidade juntando nossos reinos e assim iremos ter um recomeço e paz!

- conteme más!

-simples iremos anunciar o casamento para o dia 20 desse mes entre as duas e selaremos a paz onde o castelo delas sero o castelo antigo da nossa família antes de separamos nossos reinos nossa família era muito amigos então estavam em apenas um castelo que e exatamente o que esta no meio de nosso reino assim ficará elas após o casamento assumiram o trono e juntaram nosso reino!

- pode começar os preparativos do casamento iremos casalas dia 20 e assim entraremos em um acordo tudo pelo o meu povo!

Assim brindamos a paz!

_________________________________________

-carlos chame Genilda e Rafaella, anuci para o reino o casamento de Rafaella e Gizelly bicalho por favor, contrate um estilista para o vestido de Rafaella e pessa ao cabelereiro da família real fotos dos penteados para Rafaella escolher por favor.

-sim senhor.

Se curvou e saio, logo em seguida Rafaella e Genilda bateram na porta mandei entre e se sentar com todos sentado comecei.

-A muitos anos temos rivalidades entro o reino dos bicalhos e assim causando muitas guerras e mortes de muitos soldados e pessoas inocentes que sofreram em ataques dos bicalhos vice versa, então tive uma longa comversa com Osmar bicalho e decidimos casar Rafaella com e bicalho para selamos a paz pois entre essas guerras acabamos envolvendo reino vizinhos e esse e o único jeito de declarar a paz o igor filho mas velho do Sebastião ja e casado com a manu e seu irmão caon ja ta com a marcela então so sobrou você e a bicalho ja que sua irmã bianca ainda e nova para casar e ja ta comprometida para a mari Gonzalez do reino vizinho! Espero que enteda que isso e necessário para o bem do nosso povo minha filha !

-ok pai dia 20 eu irei casar para finalmente ter paz entre nossos reinos ! Muitas pessoas inocentes morreram não queremos que isso se repita.

-isso filha, genilda pode ir ver os vestido com a Rafaella e o cabelo e a maquiagem!

-ok amor.

De retiraram e fiquei tomando minha bebida em fim paz!

Ormar on

- Babu por favor chame a Gizelly e Márcia por favor ja comece com os preparativos por favor e mandem umas amostras de bolos e fotos das decorações para os a Família freitas escolher.

-sim senhor.

Se curvou e saio.

Minutos depois ouvi batidas na porta mandei entrar era Gizelly e Márcia mandei sentar e comecei.

-como previsto o acordo de paz com os freitas deram certo você Gizelly irar casar com a Rafaella dia 20 desse mês escolha vestido pentedo e maquiagem com a sua mãe quero que saia tudo perfeito!

-sim senhor

-ate que enfim paz amor agora minha filhinha ira casar que bom !

-sim Márcia muito bom meu amores podem se retirar. Saíram, e fiquei perdido em meus pensamentos ate que enfim paz!

o casamento dos reinos girafaOnde histórias criam vida. Descubra agora