Não vacilem com quem daria a volta ao mundo só pra te ver, não vacilem com quem ama vocês, seja verdadeiro, doi muito mesmo vcs não tem noção do que é ter um coração partido, amar alguém, fazer de tudo pela a pessoa em troca de migalhas, se humilhar por atenção e chorar a noite toda se sentindo insuficiente, e foda de más, não tirem o brilho no olhar nem o sorriso lindo de ninguém...
Gizelly po'v
No dia seguinte me acalmei, tomei café com meus pais, pedi para a Gabi não contar nada a a eles e fui para casa cheguei la e subi vi a Rafaella deitada, parecia que tinha chorado a noite inteira e o quarto estava uma zona, fui la em baixo fiz uma bandeija com o café da manhã botei em cima da mesinha, e acordei ela, que assim que me viu me abraçou e começou a chorar, eu vi dor e medo, eu senti dó dela, por más que aquela séna me doeu muito, ela tava muito vulnerável e precisava de mim.
-ei, calma, quer fala antes de tomar café ou depois?
Rafa- eu vou fala agora por que isso ta me sufocando desde que vc saio pelo os portões, eu te amo amor acredita em mim a culpa não foi minha ele me agarrou, ela perguntou se eu te trairia e eu disse que não, ai ele falou umas baboseiras, me beijou, na hora não sube o que fazer e o empurrei, desculpa se te magoei não era minha intenção eu realmente te amo muito, todos os dias agradeço pela a mulher incrível que vc é meu anjo me perdoa???
Tudo que senti foi nojo do caon, agarra uma mulher a força??? Ele e mecheu com a pessoa errada!
-vida eu acredito em você, estou aqui com você, aquela séna me maguou muito não vou mentir, mas eu te amo e vou fazer ele pagar pelo o que ele fez.
Dei um beijo nela que logo retribuiu, depois abracei ela e tomamos café juntas e depois banho juntinhas, depois liguei para meus pais contando o ocorrido e os pais de Rafaella que logo entenderam e mandaram um mandato para ele se aprentar a corte na proxima semana, e passei o dia amando a minha esposa, me arrependi de não ter escutado antes ela mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o casamento dos reinos girafa
Romanceonde tem dois reinos Gana e Bárbaros os dois tem uma rivalidade e para selar a paz Omar bicalho e Sebastião freitas irão casar suas filhas Gizelly bicalho e Rafaella freitas e juntarão seus reinos sera que saira um romance entre Gizelly e Rafaella?