Aqui e autora espero que estejam gostando da historia estou me dedicando para agradar meus leitores boa leitura, qualquer ideias que queram dar para melhorar a historia podem deixar nós comentários estarei lendo tudo e qualquer erro me perdoem, bj e boa leitura-------------------------------------------------------------
Rafaella po'v
Faz duas semana que meu pai me deu notícia me deixou um pouco abalada mas irei fazer de tudo pelo meu povo e a Gizelly pode ser legal e bonita ne ? Melhor pensar positivo, pois por conta dessa rivalidade muitas crianças estão sem pai doi imagina a noticia que o seu pai o seu herói foi morto por conta de uma briga sem pé e sem cabeça, meu casamento foi marcado para amanhã. Meu pai disse que quanto mas rápido melhor para acaba com isso logo, eu não posso negar que estou com medo do depois, não sei onde isso vai da, mas espero que de tudo certo, nem me apresentei me chamo Rafaella freitas a futura erdeira do trono que agora e meu e de gizelly, tenho 20 anos, amo ajudar as pessoas e fazer o bem para o meu povo.Paguei meu notebook e pesquisei Gizelly biclho apareceu varias fotos dela.
Gizelly bicalho filha de osmar bicalho e Márcia bicalho rei e rainha do reino Gana erdeira do trono de seu pai futura esposa de Rafaella futura erdeira do reino bárbaros que se unirão em um reino só para declara a paz.Nossa ela e muito linda quase babei na foto dela as notícias correm rápido viu. Sinto meu celular vibrar e manu minha melhor amiga e prima grande amiga da minha família nossa família e bem unida e eu a considero como se fosse minha irmã.
Atendo-aló manu?
-Rafa que historia e essa que vc vai se casar com a gostosa da bicalho?
-tou vendo que as notícias correm rápido no reino e sim irei casar com a Gizelly bicalho uma forma de selar a paz entre os reinos, admito que estou com muito medo manu.
-calma Rafaella nós ja esperava ser prometida para alguém pois e o que sempre acontece a Gizelly e muito linda e legal e muito engraçada eu fui em uma festa de reinos e ela estava com os pais dela ja que e irmã de igor meu esposo como vc sabe foi uma forma de selamos a paz também e eu falei com ela super educada, Rafaella fomos treinadas para assumir o trono de nossos pais e ja era de se esperar tenha calma que vai da tudo certo vai que rola um romace entre vc e a gostosa da bicalho!
-obrigada por me acalma agora vou dormi amanhã será o grande dia. Tchau bj.
Desliguei e dei um suspiro, como será depois do casamento ?
Espero que a manu esteja certa e que dê tudo certo.Gizelly on
Amanhã e o dia do casamento admito que pesquisei muito sobre Rafaella quando meu pai falou eu ja imaginava pois ele tinha me chamado para uma conversa disse que ofereceria isso aos freitas em forma de paz, admito que ela e muito linda espero que der tudo certo pois não gosto de ver pessoas inocentes serem morta por causa debriga de reinos.
Minha irmã entrou no meu quarto ela se chama Gabi tem 14 anos por isso a escolhida não foi ela e o igor ja ta com a manu uma baixinha muito legal que eu gosto muito.
-oi Gabi
-oi gi amanhã e o grande dia como você ta?
-eu tou bem gabizinha só com medo mas vai da tudo certo!
- que bom, e vai da sim, a Rafaella e muito linda você teve sorte, eu amo você e quando vocês se mudara amanhã não esquece de me ligar ta, tchau vou dormi.
-também te amo, ela e linda mesmo, eu irei ligar sempre que puder, vai la vou dormi amanha vai ser exaustivo.
Ela saio e eu tomei banho e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o casamento dos reinos girafa
Romanceonde tem dois reinos Gana e Bárbaros os dois tem uma rivalidade e para selar a paz Omar bicalho e Sebastião freitas irão casar suas filhas Gizelly bicalho e Rafaella freitas e juntarão seus reinos sera que saira um romance entre Gizelly e Rafaella?