Rafaella po'v
O castelo de lindo dentro e fora amei tudo, parece que Gizelly também pois seu sorriso estava magnífico admirando as pinturas.
-amor ta tarde vamos dormi.
Falei e ela se virou sorrindo para mim.
-vamos amor.
Sorrir quando ela me chamou de amor.
Fomos para o nosso quarto ela foi tomar banho voltou com um pijama roso que ficou lindo nela que bunda e essa em, fiquei babando alguns minutos.
-você vai tomar banho agora
Ela falou e eu sorri peguei meu pijama que era brando diferente do dela e fui Tomar banho. Tomei um breve banho relaxante e me enxuguei e sai do banheiro, me deparei com ela ja deitada, me deitei ao seu lado e por extinto abracei ela que ficou tensa mas logo relaxou em meu braço e logo dormi.
Acordei olhei para Gizelly que ainda estava dormindo lindamente. Dormimos de conchinha, nem acredito que eu me casei.
Botei um roupão desci ate em baixo pedi a cozinheira que descobri que se chama Lúcia , pedi para que fizesse uma bandeija de café bonita para leva para a Gizelly, fiquei ali observando o castelo que agora e minha nova casa e logo ela trouxe uma bandeija bem fofinha tinha umas comidas gostosa levei para o quarto botei em uma mesinha no centro e fui acorda Gizelly.
-ei acorda trouxe o café da manhã para comermos.
Dei um beijo na sua bochecha ela sorriu se virou para mim e me deu um selinho.-bom dia
Falou rouca por conta do sono.-bom dia, trouxe nosso café da manhã.
Falei pegando a bandeija e colocando em seu colo.- que fofo amor obrigada.
Me deu um selinho. E eu ri que nem uma boba. Logo começamos a comer entre risos, por enquanto que ela contava quando conheceu manu, que manu tava muito nervosa que chega tremia.
-eu olhei pra seu olhos e falei "você ta bem ?" Ai ela quase cuspio o suco de suto e falou " tou sim, por que? Meu cabelo ta feio ou e minha maquiagem irei ao banheiro ajeitar" ai eu segurei seu braço e falei " calma tenta relaxar" ela se sentou e ate que enfim conseguiu se acalmar.
-manu e louquinha. Rir da cara da manu.
Terminamos o café e fomos escovar os Dentes em meio a risadas, e ela deu a idei de tomamos banho de banheira, aceitei, admito que estou muito nervosa, ela tirou o pijama ficando apenas de lingerie, não consegui disfarça o olhar, que mulher e aquela , seu corpo foi esculpido pelos deus.
- terra chamando Rafaella.
Corei e comecei a tirar minha roupa sentindo o olhar penetrante dela sobre mim, e depois entramos na banheira, conversa vai e vem eu não me segurei e sentei em seu colo com uma perna em cada lado, botei minhas mãos em seu rosto e puxei para um beijo cheio de luxúria e desejo e tesão, ela botou a mão na minha bunda e apertou gemi com o ato. Botei minha mão entre seus cabelos por enquanto que a outra trazia ela para mas perto, comecei a rebolar em seu colo, paramos o beijo por falta de ar.
-vamos para a cama
Falei ja sabendo o que ia acontecer depois .Saimos da banheira e quando vimos ja tavamos se beijando na cama ela por cima de mim. A joguei na cama sentei em seu colo tirei seu sutiã e fui para seus seios deixando vários chupões no caminho, ate chegar em seu seios comecei a chupar, mordisca e brinca com um por enquanto que masageava o outro e depois troquei e fiz o mesmo com o outro, por enquanto que ela gemia, o seu gemido e o meu som preferido agora só ta competindo com o som da risada dela mas mesmo assim o gemido dela chamando meu nome e pedindo por más e melhor, fui abaixando deixando vários beijos em sua barriga chapada, deixando leves marcas de mordidas, cheguei ate sua calsinha dei um beijo em sua intimidade por cima da calsinha, tirei sua calsinha vermelha do seu corpo e pude ver sua intimidade molhada, fui de encontro com a mesma e encarei os olhos castanhos e nasceu um sorriso em meus labios ela esta a molhada para mim ela me olhou mas seu olhar dizia medo então me preouculpei e fui a seu encontro dando um selinho em seus lábios.
-o que te encomoda amor?
-eu.. ee.. sou virgem amor
Olhei para ela e sorri
-amor eu também sou e quero perde com você ja que casamos e vamos passar o resto das nossas vidas juntas construindo tudo juntas eu estou confiando em você para eu me entregar de corpo e alma, se quiser que eu pare eu para amor, mas se não quiser eu irei ter calma pode confiar em mim.
Falei e deixei um selinho em seus lábio.-eu confio em você.
Ela sorrio e eu a beijei.Comecei a descer ate sua intimidade eu sei que no começo e dolorido pelo que eu ouvi então comcei a chupar sua intimidade que estava encharcada, olhei em seus olhos e peguei um dedo e fui enfiando aos poucos vi na sua face uma carinha de dor então deixei la ate ela se acostumar e depois fiz um vai e vem e comecei a chupara seus clitóris e ela começou a gemer, enfiei mas um dedo com calma e ela foi se acostumando depois comecei a estocar com força estimular seus clitóris com a língua enquanto que ela gemia e arranhava minhas costas em satisfação e troquei meus dedos por minha língua e logo ela chegou em seu limite fui ate ela e a beijei um beijo intenso ela me deitou na cama e foi titando meu sutiã e jogou em algum lugar do quarto.
Começou a beijar meu pescoço deixando chopões ate meu ceio que logo começou a brinca com um seio na boca mordisgando e massageando o outro depois passou para o outro brincava e mordiscava por enquanto que eu gemia seu nome, ela foi descendo deixando beijos em minha barriga chegando em minha intimidade tirou minha calsinha e jogos em algum canto do quarto ela começou a chupara minha intimidade com força, comecei a gemer com o prazer que estava sendo, ela enfio um dedo e eu senti um dor fina que me acostumei ela começou a estocar colocou outro dedo doeu mas um pouco mas logo me acostumei comecei a sentir um fogo dentro de mim ela enfiava os dedos e chupando ao redor por enquanto que eu sentia um prazer dentro de mim e gemia seu nome cravando minha unhas no lençol ate que ela parou quase chinguei ela.
-fica de quatro.
Prontamente fiquei dr quantro ela enfio os dois dedos sem nenhum aviso previo e começou a estocar forte puxar meu cabelo e logo depois bater na minha bunda, não aguentei mas, senti um prazer enormi e gozei em seus dedos que ficaram por alguns segundos e depois sairam, me deitei e vi ela chupar seus dedos com gozo.
-gostosa
Ela falou e eu corei, ela me abraçou e dormimos pois estavamos exaustas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o casamento dos reinos girafa
Roman d'amouronde tem dois reinos Gana e Bárbaros os dois tem uma rivalidade e para selar a paz Omar bicalho e Sebastião freitas irão casar suas filhas Gizelly bicalho e Rafaella freitas e juntarão seus reinos sera que saira um romance entre Gizelly e Rafaella?