8

162 15 12
                                    

*antes de tudo quero dizer que todos os sentimentos de tristeza que vai acontecer nesse capítulo é tudo o que estou sentindo agora então usarei essa história para por meus sentimentos aqui também*

3 messes depois

Rafaella po'v

Ja faziam três messes depois do nosso casamento e não podia ta melhor, a gi e incrível, ta sempre comigo em todos os momentos, ela é muito carinhosa e taus... tamos conseguindo tudo o que queremos.. a paz entre reinos e menos mortes, eu acabei me apaixondando pela a gi nem imaginava, mas me apaixonei e tou amanda ela, ontem depois da noite de amor que tivemos eu disse que a amo e ela disse que me ama, é ja tou planejando nossos filhos correndo pela a casa com ela, esqueci de fala que ela e muito brincalhona e uma gostosa ne...

Agora tou andando pelo o castelo ate que vem um homen até mim, não vou negar que ele e lindo ne, que sorriso em..

×××- olá minha rainha, como vai? Prazer me chamo Daniel caon mas pode me chama de caon, sou do reino vizinho vim para a reunião que a Gizelly marcou.

-ola caon, encantada, pode ficar a vontade a gi ta la em cima aguardando.

Se dispidimos e eu fiquei andando pelo o jardim esperando minha noiva sair da reunião para me passar tudo ja que acho reunião muito chato, fico mas com os trabalhados de intrevista e contrato com reinos.

Minutos depois...

Vi o caon vim ate mim e acenei.

-oi caon, como foi a reunião?

Caon-foi ótima, decidimos muitas coisas para o reino, rainha se me permite tenho uma pergunta.

-pode perguntar.

Caon-você trairia a Gizelly?

-não, por que a pergunta?

-não seja tola, eu sou muito mas bonito que ela e aposto que sou melhor de cama.

Ele veio pra cima de mim e me beijou fiquei sem reação ele se afastou, olhei para a o lado e a Gi com lágrimas nos olhos, que logo saio dali, tentei ir atrás, mas quando cheguei fora do castelo ela ja tinha saido no carro, fui para meu quarto e chorei como nunca  e fiquei esperando ela volto.

Gizelly po'v

Eu vi os dois se beijando, a mesma mulher que disse que me amava a um dia atrás, eu não fiz mas nada a não ser correr, sai no carro e pedi pro motorista me levar para casa o castelo dos meus pais só entrei e fui direto pro meu antigo quarto que tava do mesmo jeito, tranquei a porta, sentei na cama e fiquei com falta de ar, me senti sufocada uma dor tão grande, eu não imaginava que ia sentir isso, só tamos casadas a 3 messes, mas ela não precisava fingir que me amava, só fui consegui respirar quando as lagrimas começaram a cair pelo meu rosto, eu chorei muito como se fosse um bebê, ouvi batidas na porta e a gabi me chamar, abri puxei ela para dentro tranquei e começei a chorar em seu colo ela só saio para pegar uma água com açúcar e um remédio e eu estava  com um nó na garganta eu queria me machucar pra ver se essa dor passava mas a gabi me acalmou eu tentei me acalma e dormi pois amanhã e outro dia e amanhã eu volto pro castelo e conversarei com a Rafaella.

o casamento dos reinos girafaOnde histórias criam vida. Descubra agora