Rafa pov'
Os dias se passaram já estava tudo bem entre mim e gi meu grande amor, e já tamos organizando as coisas para nossos filhos, pois já decidimos que estava na hora de termos uma sementinha do nosso amor, então vamos engravidar juntas, já falamos com nossos pais que super ficar feliz, e já tão organizando pra eu e a gi ir para o médico faz os procedimentos, eu e gi já fizemos bastante coisa meses tempos, já conseguimos unir os dois reinos de vez, o castelo tá até mais divertido e movimentado já que contratamos alguns moradores do reino pois nós duas sentimos muita pena da história de alguns, que tem filhos e que passavam fome pra da de comer a seus filhos, tamos tentando acabar com a fome e fazendo mais coisas para ter mais empregos, a gi e muito boa no que faz, preparada para qualquer coisa que não saia como nós duas queríamos, nós se demos muito bem temos nossa picuinha e ciúmes mais quem não tem ?? A Gabi e a Bianca então muito unidas, e sapecas, a gi fica doidinha quando as duas vem pra ca, a gi fica muito boba com a Sofia e o Gabriel, parece que vira criança de novo, meu sonho era ter uma neném meu e dela e vamos conseguir realizar isso, não poderia tá mais feliz com essa decisão, essa mulher consegui me levar do céu para o inferno em 5 segundos, ela e muito safada ainda bem pq eu tbm sou muita, eu amo as coisas inesperadas que ela faz, tipo me chamar pra jantar trazer bomboms e Flôres em dias nada aver, quando tou de TPM ela deixa de fazer as coisas dela para de deita a cmg comer e assistir série, tenta me fazer rir de todas as formas, nem preciso dizer que sempre tento fazer o mesmo por ela, eu não sei o que seria de mim sem essa mulher.....
Vamos interagir um pouquinho né...
Galeraaaaa mano tou muito boiolinha por Sarah e a Juliete, vou começar uma história com elas, tou com muitas ideias, amo vcs não desistam de mimmm❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o casamento dos reinos girafa
Romanceonde tem dois reinos Gana e Bárbaros os dois tem uma rivalidade e para selar a paz Omar bicalho e Sebastião freitas irão casar suas filhas Gizelly bicalho e Rafaella freitas e juntarão seus reinos sera que saira um romance entre Gizelly e Rafaella?