Gizelly po'v
Eu acordei e o dia foi uma correria só cabelo pra ca maquiagem pra la vestido ta bom, nessas duas semanas eu tinha feito aula de dança para na hora da valsa não errar os dias tinham passado voando e aqui estou eu me preparando para subir no altar eu estou nervosa pois não sei direito como agir la na frente o que fazer por sorte tem as pessoas dizendo tudo, como e diferente nosso casamento não tinha como fazemos votos para pessoas que nem conheço direito então segundo o que disseram essa parte vai ser pulada, minha mente ta a mil eu vou casar por sorte a gabi e tabata minha melhor amiga que não pode ser a madrinha pois quem decidiu foi o outro reino ta aqui me acalmando eu tou super nervosa.
Rafaella po'v
Eu vou casar eu estou linda meu dia foi uma correria mas valeu a pena estou Maravilhosa no vetido de noiva, estou nervosa, muito nervosa.
Narrador:
Gizelly e Rafaella ja estavam em seus devidos carros sendo fotografadas por enquanto que os padrinhos e madrinhas com os pais das noivas estavam entrando, elas entrariam juntas após a plaquinha "ja vem as noivas" que bianca e Gabi levariam.
Deu a hora de entra Gizelly desceu do carro e Rafaella também foram até a porta se olharam e um sentiram um choque, estavam paralisadas com a beleza da outra, elas deram a mão e entraram devagar comprimentando algumas pessoas seus pais estavam esperando la na frente, quando chegaram la na frente receberam a bênção de seus pais e as mães deram o buquê a sua filha e se sentaram se ajoelharam no negócio fofo que fica la na frente e o homem começou a falar.
-Boa noite a todos!
Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.
Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Rafaella freitas e com a Gizelly bicalho porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.
Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs.
Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
(Dama entra com as alianças.)
Gizelly e Rafaella se levantam e pegam a alianças.
-E agora as alianças.
As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.
Rafaella freitas e Gizelly bicalho , que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.
Gizelly pegou a aliança e fala:
E
diz:Rafaella freitas, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. [coloca a aliança]
Rafaella pega as aliança e fala :
Gizelly bicalho, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. [coloca a aliança]
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
Rafaella freitas e Gizelly bicalho ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-las esposas. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje. é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casadas
Pode beijar a noiva!
Rafaella e Gizelly se olham nervosas e se beijam um beijo calmo que fez as duas sentirem as famosas borboletas na barrigas e todos começaram a gritar e separaram um beijo comum breve selinho, elas e seus pais subiram para a sima onde estava o homen la na frente para asinar a certidão de casamento com seus pais. Ficaram de mão dadas tirando fotos com todos no altar e depois entraram no carro das noivasa e foram para festa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o casamento dos reinos girafa
Romanceonde tem dois reinos Gana e Bárbaros os dois tem uma rivalidade e para selar a paz Omar bicalho e Sebastião freitas irão casar suas filhas Gizelly bicalho e Rafaella freitas e juntarão seus reinos sera que saira um romance entre Gizelly e Rafaella?