(っ◔◡◔)っ ♥ Atenção: conteúdo a seguir podem ser ofensivos , portando se você não gosta desse tipo de conteúdo, não leia!! Você foi avisado... ♥
𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸 𝓟𝓸𝓻: @AmandaFloraBugboo ♥
𝓠𝓾𝓪𝓷𝓽𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓮 𝓹𝓪𝓵𝓪𝓿𝓻𝓪𝓼 : 2.226
𝓑𝓸𝓪 𝓛𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪..
ᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉᨉ
°° 𝓢/𝓷 𝓟.𝓞.𝓥 °°
Eu fico emprisionada de como o nervosismo pode afetar uma pessoa... vocês não devem estar entendendo nada né, vou explicar para vocês....então nesse exato momento estou no escritório do Kazekage vendo o meu namorado Gaara andar de um lado para o outro como se fosse uma barata tonta depois de uma boa espirrada de veneno kkkk, se Shino me visse pensando essas coisas com certeza ele ia me matar kkk, já fazia um tempo que ele estava andando de um lado para o outro pois ele iria ser nomeado ''Godaime Kazekage'' e o mesmo estava nervoso.
𝐒/𝐧- Se continuar assim vai achar uma nascente de água no meio do deserto de tanto você andar, vai abri um buraco no chão....- falo olhado fixamente pra ele que agora estava de costas para mim , eu estava sentada em uma das duas poltronas que haviam na sala um pouco a frente da mesa do kazekage com as pernas cruzadas e um braço apoiado na poltrona, ele estava sem a sua cabaça de areia nas costas me dando uma visão privilegiada de sua bunda, e que bunda em kkk-.
𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚- Desculpe por isso...eu estou realmente muito nervoso - falou vindo ate mim e ajoelhando no chão colocando sua cabeça em minhas pernas tentando se acalmar-.
𝐒/𝐧- É normal ficar nervoso, mas olha aqui pra mim - ele levantou olhar- você vai ser um ótimo Kazekage ,melhor que seu antecessores e uma lenda para os que virão apos você, você vai subir naquele telhado vai ser nomeado e vai ser a sombra do vendo...vai proteger sua vila e seu povo com se fossem pessoas de suas família, você os protegerá com sua própria vida se necessário , você me entendeu? - falo o mais motivadora possível pra ele-
𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚- Entendi sim meu anjo, não sei o que eu faria sem você...- Ele me pegou pela cintura com se eu posse um saco de batatas leve e sentou-se na poltrona me colocando sentada em seu colo logo com as pernas de cada lado de seu corpo em seguida me dando um sorriso-.
Eu sorrio de volta me aproximando mais dele, nós já namorávamos a um tempo desde o exame chunnin , moramos juntos mas nunca fizemos nada além de acarícias e beijos, eu realmente queria que nosso relacionamento se aprofunda-se...
ele pegou em minha cintura e a outra mão dele foi levada para minha nuca me puxando para um beijo quente e um pouco violento , ele nunca tinha me beijado desse jeito, se eu dissesse que não gostei estaria mentindo, durante o beijo ele apertava minha cintura com força e as vezes alternava os apertos para minha bunda dando alguns tapas fracos nela.
mas como felicidade de Shinobi dura pouco um filhote de cruz credo bateu na porta falando que já estava na hora dele ser nomeado, mas Gaara não parecia se importar com o aviso apenas continuava com os apertões e beijos, e a pessoa atras da porta continuava ate que eu decido falar.
𝐒/𝐧- A gente já ouviu cacete , ninguém aqui e surdo não....- falei já explodindo-
???- Me respeita S/n- ouço a voz de Kankuro- já ta na hora vamos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 { Pedidos Pausados}꧂
ФанфикOlá sejam muito bem vindos ao mundo de ilusão,sente-se pegue algo para comer e venha desfrutar de sua imaginação conosco ☺ S/n (seu nome) S/c (seu clã) S/CF (sua cor favorita) C/c (cor do cabelo) Pedidos pausados até eu terminar os outros 💜 Boa lei...