𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢- 𝐏𝐎𝐑𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐎

2.8K 147 401
                                    

ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠 𝕡𝕠𝕣 : maria_moleee

ℕ𝕦́𝕞𝕖𝕣𝕠 𝕕𝕖 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤: 1.352

𝔹𝕠𝕒 𝕃𝕖𝕚𝕥𝕦𝕣𝕒...

︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽︽

°°𝐒/𝐧. 𝐏.𝐎.𝐕°°

Sou uma Kunoichi da vila da folha,não sou daquelas mais famosas que todo mundo só de olhar sabe quem é, eu apenas faço as missões designadas a mim e sigo minha vida...

Bom, o sol nasceu e já é hora de acorda...levanto meio com preguiça olhando no espelho que fica em frente para minha cama.

𝐒/𝐧- Nossa to parecendo um morto kkk....

Tomei coragem e fui ate o banheiro e fiz minhas higienes pessoais ,logo em seguida saindo do banheiro e abrindo meu guarda roupa e olhando fixamente pra ele,decidi colocar uma blusa não muito decotada preta ate porque não sou uma puta pra sair mostrando o céu a lua e o buraco na rua...um short legging um pouco acima do joelho e uma meia calça por baixo e uma sandália ninja com um salto não tao alto.

Na hora que eu terminei de calçar minhas sandálias um ninja Anbu brota na minha janela do nada.

???- S/n, a Hokage quer vela para uma missão...

𝐒/𝐧- Obrigada...estarei la em 10 minutos...

Assim como chegou ele desapareceu rápido , desci as escadas da minha casa e fui ate a cozinha e peguei um pedaço de torta e comi rápido e sai de casa andando devagar pelas ruas , cheguei antes do previsto no prédio da Hokage, chego perto da portar e a ouço falar com alguém , então bati de leve na porta três vezes e ouvi um ''Entre'', assim como pedido abri a porta logo entrando na mesma me deparando com...Kakashi, ele estava muito lindo com os cabelos espetados aparentemente muito lisinho, com sua roupa de jonin (e assim que escreve?? kk) e ele estava mais alto desde a ultima vez que eu o vi...bom convenhamos que faz tempo,porque a ultima vez que nos vimos foi no ataque da raposa de 9 caudas na vila...sou tirada dos meus desvaneio ao ouvir a Hokage falar.

𝐓𝐬𝐮𝐧𝐚𝐝𝐞- Bom dia S/n...

𝐒/𝐧- Bom dia senhora - falo me colocando ao lado de kakashi mas um pouco separada, mesmo depois da Hokage falar ele ainda me encarava com os seu unico olho a mostra- Bom dia Kakashi-sensei...

𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢- Bom dia S/n-chan...

ele finalmente parou de me encarar e olhou pra Tsunade que logo começou a falar.

𝐓𝐬𝐮𝐧𝐚𝐝𝐞- Bom vocês dois terão uma missão de escolta...vocês vão escoltar o filho de um senhor feudal , para ele fazer uma visita á Sunagakure ele esta te esperando nos portões..

𝐒/𝐧- sim senhora...- sai andando sendo seguida de kakashi que ate agora se mantia em silencio, paro em frente as escadas e olho pra ele que se surpreende .- 30 minutos no portão da vila.

Ele apenas concordou e saiu assim como eu, eu realmente mantia severamente a minha postura de durona em missões e assim sai de la andando de volta ao cafofo kkkk..

°°𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨°°

estava quase chegando no portões avistando um garoto aparentemente muito bonito e pelo incrível que pareça o kakashi já estava lá esperando, me aproximo mais e o kakashi falou.

꧁𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 { Pedidos Pausados}꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora