(づ ̄ ³ ̄)づ Contém conteúdo +18 , se não gosta não leia , obrigada.
Pedido por :Doida_por_Toddynho
Quantidade de Palavras: 3.414 ( os dois capítulos)
PARTE :1
××××××××××××××××××××××××××××××××
( AVISO : assim como Pain ela TBM tem o poder dos 6 caminhos só que tudo dentro do corpo dela como um só ,ela usara alguns pelo capítulo)S/n on
Oii vou me apresentar sou S/n uzumaki, sou uma renegada da vila da chuva.
Sou usuária do Rinnegan assim como Pain meu irmão ( nagato no caso), estrei na Akatsuki desde que ela foi fundada ,sou amiga de quase todos eles , menos o Zetsu ele é.... Estranho digamos assim, alimento um amor platônico com um dos renegados daqui, o Itachi, sim ele mesmo, com ele eu me sinto tão vulnerável e insegura .Hidan: AAAEEE VADIA TA OUVINDO NÃO PORRA..além de cega é surda
Levo um pequeno susto por ele ter gritado no pé do meu ouvido.
S/n: D-desculpa Hidan-kun..-falei abaixando a cabeça-
Hidan: tá tá , o Pain tá chamando nos dois bora...- falou pegando o seu manto na parede e sua foice tbm-
Acompanhei ele até o escritório de Pain, chegando lá logo vemos Pain e Konan conversando que param na mesma hora param de conversar e olharam para nós fazendo um sinal para que entrarmos.
Hidan: eai chefinho, qual é a da vez em?
Pain apenas ignorou as palavras do Jashinista e começou a falar.
Pain: vocês iram apenas ir atrás de pistas sobre o portador da 5 caudas , apenas isso , só informações...-falou com sua voz grossa e ríspida de sempre-.
S/n: sim senhor.
Sai da sala antes que Hidan começasse a falar e eu perdesse a paciência.
Subi as escadas para pegar meu manto e algumas coisas a mais quando trombo com alguém me fazendo desequilíbrar e quase cair , mas a pessoa a minha frente me impediu segurando meus ombros.S/n: me desculpa eu na...- travei quando vi quem era, era o gostoso do Itachi me olhando com aqueles olhos lindos pretos que me deixam louca.
Itachi: Tudo bem, mas cuidado da próxima vez pequena- falou me dando um sorriso fofo e um beijo em minha testa e passando a mão em minha bochecha-...se cuida por favor
Ele saiu continuou a descer as escadas ,eu?....tava mais vermelha que as nuvens do manto da Akatsuki, o toque suave dele em minha pele me dava calafrio , me dava vontade de pedir pra ele pegar em meu corpo inteiro .
Continuei a subir as escadas, e lá em cima me deparo com Kisame , digamos que eu e ele temos mais amizade que os outros daqui. Quase que como irmãos .
Kisame: quando vc vai ?....- eu olhei pra ele com uma interrogação na cara-.
S/n: vou pra onde louco?...ata to indo fazer uma missão...- ele se deu um próprio tapa na testa-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 { Pedidos Pausados}꧂
ФанфикOlá sejam muito bem vindos ao mundo de ilusão,sente-se pegue algo para comer e venha desfrutar de sua imaginação conosco ☺ S/n (seu nome) S/c (seu clã) S/CF (sua cor favorita) C/c (cor do cabelo) Pedidos pausados até eu terminar os outros 💜 Boa lei...