火 𝐻𝒶𝓈𝒽𝒾𝓇𝒶𝓂𝒶 𝐻𝑜𝓉 - 𝒩𝒶̃𝑜 𝑔𝑒𝓂𝒶 𝓉𝒶̃𝑜 𝒶𝓁𝓉𝑜 𝓅𝑒𝓆𝓊𝑒𝓃𝒶 火

1.8K 78 127
                                    

⊙﹏𝑂 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢́𝑑𝑜 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑜𝑓𝑒𝑛𝑠𝑖𝑣𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑟 +𝟣𝟪 , 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑖𝑎𝑚 , 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜....

Pᴇᴅɪᴅᴏ ᴘᴏʀ : A_Naruteira

Qᴜᴀɴᴛɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: 3.597 (jashin kkk)

Bᴏa leitura...

( Obs: "C/dp" = cor da pele , por exemplo: morena.)

✿◉●•◦ ✿◉●•◦✿◉●•◦ ✿◉●•◦✿◉●•◦ ✿◉●•◦

•°•°• S/n P.O.V •°•°•

        O sol adentra o quarto trazendo a tona á ralidade, S/n já estava acordada há horas e já estava vestida para o novo dia que viria há frente, a c/dp sorriu pegando sua xícara de café e se dirigindo para sua varanda pelo qual o vento passava em alta velocidade sobre os cabelos c/c da linda moça, logo pegando sua xícara e tomando um gole sentindo a cafeína tomar conta de seu corpo, ao sentir isso S/n automáticamente se lembrou de seus pais e irmão que gostariam de desfrutar dessa paz, sem guerras e sem sofrimento, S/n sempre avistou em meio as guerras uma luz que se tornaria real algum dia.
         A linda mulher fechou os olhos sentindo a brisa que agora estava calma e pairava sobre seus cabelos fazendo com que os mesmo dançassem em perfeita sincronia com o vento.
        
•°•°• Hashirama P.O.V •°•°•

         O moreno mais uma vez estava andando ao lado de seu amigo Madara e seu irmão Tobirama,cujo os dois não paravam de discutir sobre clãs no ouvido de Hashirama.

         Ao tentar se distrair ,olhando ao redor lembrou-se que sua linda amiga pela qual o mesmo era apaixonado morava lá , o moreno olhou para cima e avistou a moça em sua sacada com seus lindos cabelos voando junto ao vento como se fossem uma dança.         

             A C/dp estava com seus olhos fechados que logo se abriram indo de encontro aos olhos pretos de Hashirama logo ficando extremamente corada ao velo. O moreno parou de andar deixando Tobirama e Madara prosseguirem sem perceberem que o deixaram para trás e seguiram em frente ainda brigando. 

            Hashirama se apressou para dar um aceno para a amiga que em seguida devolvendo o aceno com um belo sorriso espontâneo, fazendo com que o moreno ficasse levemente corado ao ponto de colocar uma de suas mexas longas para trás da orelha desviando o olhar olhando para uma das estantes da sacada da moça , ao avistar um vaso de plantas cheio de terra mas sem nada plantado nele, logo abrindo um sorriso doce em seguida fazendo alguns sinais de mão fazendo florescer lindos lírios azuis, Ao ver tal ato do moreno,S/n  ficou um pouco confusa tombando sua cabeça levemente para o lado com uma cara de interrogação.        

꧁𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 { Pedidos Pausados}꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora