12. Voz

1.1K 147 96
                                    


"Está é minha maldição
Não sorria para mim
Me ilumine
Porque eu não consigo chegar até você

Não há nome pelo qual você possa me chamar
Você sabe que eu não consigo
Me mostrar para você
Me entregar à você 

Eu não posso te mostrar esse meu lado corrompido
Então coloco uma máscara e vou te encontrar
Mas eu ainda quero você"

— The truth untold (BTS)


A silhueta, encostada na grade acinzentada, olhava de forma curiosa para o céu estrelado. Seus cabelos azuis voavam numa dança graciosa enquanto o vento violento cismava em mostrar sua presença. Sal, entretanto, aparentava não dar atenção para ele, diferentemente de Ashley, quem instintivamente abraçou o próprio corpo sentindo uma forte tremedeira se transcorrer por ele.

Percebendo quem era, ela se aproximou com passos curtos até as grades do terraço. Não sabia se era uma boa ideia revelar sua presença naquele local de descanso, pois tinha noção o suficiente de que Sal não estava bem.

Ela umedeceu os lábios um tanto nervosa para se aproximar. Esperou alguns segundos, então o chamou.

— Sal... — Se pôs ao lado dele, quem se virou surpreso por vê-la.

— Ah, Ashley — ditou não muito interessado. — Não sabia que viria aqui hoje.

Por um instante, Ashley pensou em dar meia volta, mas sabia que o outro precisava de alguém para desabafar, e se tinha alguma coisa que ela conseguia fazer bem, era dar conselhos.

— Eu não sabia que estava aqui, mas já que lhe encontrei, queria saber como estava — disse com um olhar materno de preocupação.

Sal voltou a observar as estrelas em sua frente. Ele ponderou um pouco sobre a pergunta feita, oscilando sobre o que responderia, enquanto Ashley o olhava com uma mistura de preocupação e curiosidade.

— Eu estou bem Ash. Foi mal não ter respondido suas mensagens, eu estava... Estava ocupado — mentiu. 

Admitir ter ignorado a garota por vontade própria não seria algo legal da sua parte, tampouco necessário naquele momento.

— Não é o que parece — cruzou os braços. — Sal, você não veio a aula hoje, ignorou eu e o Larry, assim como o bloqueou.

Ouvindo as palavras de Ashley, Sal engoliu seco enquanto sentia o nervosismo passar pelo seu corpo. A mão que se apoiava na grade gélida se tornou quente e úmida pelo suor que corria por ela. Não podia mentir novamente.

— Você fugiu da festa correndo sem me responder... Larry não estava nada bem nas aulas — deu uma pausa pequena enquanto o olhava como se esperasse ele processar o que dizia. — Vocês brigaram, não foi?

Brigaram. Brigaram? Sal não sabia responder. Eles nem sequer trocaram uma palavra, mas se afastaram drasticamente. Sal não sabia o que dizer.

— Eu... Eu não sei — Sal abaixou seu olhar.

Sentia falta de conversar com o outro sobre coisas completamente aleatórias. Sentia falta da sua aproximação, do seu perfume e das suas piadas sem sentido. Sim, ele sentia falta de muita coisa, mas sua enorme insegurança não o deixava prosseguir e resolver o conflito que tanto lhe incomodava.

Piano || SarryOnde histórias criam vida. Descubra agora