Capítulo 6

6 2 1
                                    

Fala da autora.
Tema: Sei lá, é complicado!
Boa leitura!

******

P.O.V. Amália:

Chego em casa e me deparo com.minha bela irmã, para variar ela me pergunta o que ouve, não respondo que chata. Sigo para um banho, ela me deixa em paz, entro de cabeça no chuveiro mais sendo sincera, aquele beijo mexeu comigo. Saio e vou me trocar:

- Então... - Anne dá um sorriso e come um pouco de sorvete - aconteceu algo que eu deva saber?

- Não enche o saco, pirralha! - digo sem a mínima paciência;

- Para Lia! Eu sei que aconteceu alguma coisa... Conta logo!

- Não me chame de Lia caralho! Não aconteceu nada tá legal? - digo tentando esconder - não me amole mais - saio do quarto e bato a porta.

Desço e fico na sala assistindo, quando vejo um rapaz entra de cueca na casa que não era o moço (ainda não sei o nome)

- Que porra é essa? - diz ele começando super bem um diálogo - Carter não me disse que tinha uma vagabunda em casa!

Que mal educado, eu vou fazer ele ver quem é vagabunda aqui!

- Vagabunda é sua mãe! - digo de pé - meu nome é Amália.

- Calma gatinha, meu nome é Merle!

- Hum interessante - chego mais perto.

- Desculpa está em trajes íntimos - ele me puxa.

Porra que pegada, Jesus! Mais enfim, o empurro e não falo mais nada.

- Perdão! - diz ele - vamos dar uma saída?

- Sou babá!

- Tem filhos? - resposta errada Amália

- Kkkk não né Deus me livre... Minha irmã!

- Ah sim, o Luigi faz companhia para ela!

- Devagar, jovem! Ela só tem 18 aninhos.

- Já é de maior!

- tem razão! Va vesti um traje e eu já desço com ela...

Ele apenas balança a cabeça positivamente, eu subo! Tá sei o que vocês tão pensando eu aceitei sem exitar mais eu quero esquecer o beijo de mais cedo. Ao entrar no quarto falo para a donzela que vamos sair e obviamente que ela salta de felicidade (tá eu aceitei por ela também) nus arrumamos e vamos. As horas passam e voltamos, ouve um clima entre Luigi e minha irmã mais nada muito espantoso... Me arrumo e vou trabalhar. Começo o expediente e logo chega Merle, ele começa a me cantar e tal mais não passa disso. Conheço Malala uma bargirl. Logo mais conheço Helen prostituta. Ficamos conversando e trabalhando e quando eu estou indo embora sou puxada por alguém para um dos quartos.

- Você pirou?! - digo olhando a pessoa me por contra a porta já fechada...

Consideração Final
Muito obrigada por ler
Deixe seu voto, comentário e compartilhe com os amigos!
Beijo até o próximo capítulo.

Consideração FinalMuito obrigada por lerDeixe seu voto, comentário e compartilhe com os amigos!Beijo até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora