Fala da autora.
Tema: Pau no viado!
Boa leitura!******
P.O.V. Mariano:
Ao desmaiar sou levado a uma enfermaria que tem no galpão pro casa de alguém passar mal (nunca se sabe). Acordo dois dias depois em casa, levanto e vou a casa de Carter:
- Olá! - digo entrando pelos fundo;
- O que faz aqui já não basta a surra que eu te dei? - ele responde bruto parando de cortar uns legumes;
- Vim pergunta se você tem notícias da bruxa... Tem?
- Não e se tivesse não te diria! - ele joga a faca contra mim pegando na minha roupa e me grudando a parede;
- Não me diga que se apaixonou pela bruxinha verrugenta protetora de crianças... - falo com ironia;
- Não é da sua conta!
- Velho ela não é pra você, ela é uma bruxa!
- Calabocaaa! - ele grita e parte pra cima de mim.
Saímos no tapa depois eu vou embora do inferninho dele. Vejo ele sair cantando pneus, mais nem dou importância com ele e a sorte.
Vou ao galpão e as meninas já estão lá, puxo Catarina pelos cabelos até um dos quartos, trepo com ela de todas as formas, em um sexo extremamente selvagem, até ela gritar de dor e fazer o possível pra me tirar de dentro dela.
- Para Mariano! - diz ela me olhando;
- Calada, só deixa eu fazer meu serviço em paz se não procuro outra e você vai pra rua. - digo ainda comendo ela.
Ela se cala e finalmente eu tenho meu orgasmo, como fizemos sem camisinha eu dei logo umas 3 pirulas para ela e óbvio como eu não sou otário me certifiquei que ela engoliu... Ela se recompõe enquanto eu tomo umas doses de whisky:
- Que você tem? - ela acaricia minhas costas.
- Não é da sua conta! - tiro ela de perto de mim e saio sem dizer nada.
Entro no escritório, fico olhando tudo o movimento... E depois vou para casa.
É dia de reunião lá em casa com alguns do galpão (somente os destaques) lá estava: Catarina, Helen, Pietro, Luigi, Merle e Malala.
- Cadê a porra do Carter? Ele tá mega atrasado. - digo sem paciência dando uma golada na minha bebida e olhando o relógio.
- Se é ele quem você tanto espera, não espere mais, ele se demitiu hoje! - diz Luigi me dando a carta de demissão dele.
- Mais que porra é essa vey? - digo sem entender - isso tudo por causa de uma bruxa vagabunda, Merle procure o Carter e o mate, depois disso traga a cabeça e o bilau dele... Pietro vigie a porta da casa dele... Malala e Helen, vão fazer seus serviços... Catarina vem comigo...
Volto a comer Catarina (vocês já notaram só como ela quando tô zangado). Quase terminando meu telefone toca.
- Fala praga, que eu tô ocupado! - digo metendo na vagabunda que gemia bem alto.
- Já embrulhei sua encomenda!
- Boa garoto! Me encontre no escritório em 30 minutos.
Nós desligamos eu eu vou com mais cautela pra fazer essa vagabunda goza pois eu tava feliz. Ao gozarmos vou embora para o escritório...
- Cadê? - digo procurando o saco com os membros.
- Ele está...
Consideração Final
Muito obrigada por ler
Deixe seu voto, comentário e compartilhe com os amigos!
Beijo até o próximo capítulo.