Fala da autora.
Tema: Tchau Maxmiliano, foi um prazer te conhecer!
Boa leitura!******
P.O.V. Amália:
Fico em choque, subo e expulso Mariano do meu quarto, nem procuro saber nada.
PASSAM-SE UNS DIAS...
Começo a colocar o plano em prática faço toda uma emboscada junto a Mariano e Malala, eu sabia todos os truques do Casino dele e passei tudo para Malala, ela passou a ganhar todos os prêmios, em todas as máquinas e o povo achava estranho. Eu ficava de longe somente olhando. Após chamarem Maxmiliano eu entro no recinto
Meu vestido
Minha máscara
- Olá Max! - dou um sorriso.
- O que você faz aqui? Maluca?
- Simples! Você é um assassino, ladrão e vagabundo! Esse Casino não é seu você roubou dos meus pais, você acha que eu não sei? Você mandou matar meus pais, matou o Carter e ia matar o Mariano, eu tenho provas. Hoje é o seu fim!
Faço uns movimentos e meus olhos ficam brancos novamente, ando em direção a ele enquanto ele corria.
- Yazum... - falo gesticulando as mãos.
Ele começa a parar e eu começo a tirar o coração dele sem anestesia. O matei ali na frente de todos, que fugiram amedrontados dali. Jogo as provas da falcatrua sobre o chão a alguns centimentros do cadáver e saio.
- Desculpa Mariano! Não queria que você visse isso!
- Confesso que me assustei mais eu tô com você meu amor é maior que tudo isso.
- Obrigada Mariano!
Nus abraçamos agradeço a Malala e voltamos para casa com Odete.
Os dias passam e finalmente a mãe de Odete volta, e infelizmente eu não estava em casa eu tava no Domínio acompanhando o final da obra em poucos meses estaria tudo pronto.
Ao chegar em casa com Odete nós braços vejo o casal:
- Mana! - vou abraçar ela.
- Oi meu anjo! - ela retribui.
- Como foi lá?.
- Foi maravilhoso e você com Mariano?
- Nem sei bem mana acho que transamos mais eu não lembro de nada eu bebi bastante
- Eita!
Encerramos a conversa, jantamos e vamos ao nossos quartos, escuto alguém bate a porta e era Mariano. Ele não diz nada apenas me beija, desta vez eu fecho a porta a chave, ele me conduz até a cama, me beijando.
- Tem certeza que posso prosseguir? - ele me diz me olhando nos olhos...
Consideração Final
Muito obrigada por ler
Deixe seu voto, comentário e compartilhe com os amigos!
Beijo até o próximo capítulo.