Capítulo 13

4 2 2
                                    

Fala da autora.
Tema: é, eu te amo!
Boa leitura!

******

P.O.V. Amália:

Me agarro a Fernando e ele sai me levando para um dos quartos da pousada:

- Pronto Ama, me diz o que aconteceu? - ele me dá um copo com água.

- Então Fer eu fui ver o Mariano e ele queria me iludir dizendo que me amava  - volto a chorar.

- Calma Ama, o que você foi fazer lá? - diz ele me abraçando.

- Fui saber se foi ele que matou Carter...

- Puta merda o Carter tá morto nossa Vey meu camarada e foi ele?

- Ele alega que não e para ser sincera eu também acho que não agora é só o Maximiliano que tá na minha mira.

- Mais calma Ama eu tô aqui com você.

Ele volta a me abraça e eu não sei em que momento eu acabo o beijando e ele corresponde, ele vai me deitando sobre a cama e quando ele ia subir em cima de mim eu o afasto.

- Me solta não se aproxime - saio correndo para casa.

Ao chegar em casa me deparo com Mariano lá...

P.O.V. Mariano:

Ao quase beijar Amália e ver ela ir embora, chamo Luigi mais que ligeiro para minha sala:

- Luigi àquela mansão que o Carter saiu  naquele dia eu tenho certeza que é de Amália

- Sério?

- Sim, me passa o endereço rápido!

Ele me dar e saio indo ao estacionamento:

- Amorzinho!?  Quero transar! - diz Catarina vindo atrás de mim.

- Me deixe em paz! - entro no carro e saio.

Chego na mansão vejo Anne com maior barrigão, a ajudo a subir e peço para esperar Amália na sala jurando que não sairei da mesma...

P.O.V. Amália:

- O que porra você está fazendo aqui? - digo jogando a bolsa no sofá e indo até ele.

- Eu te amo Amália! - ele se levanta.

- Traídor de um figa - esbofeteio ele - você acha que é fácil né? É só chegar dizer que ama e eu caio rendida... Porra nenhuma! Me respeite não esqueça que sou uma bruxa e aí de quem fica me enganando.

- Então faz, faz uma bruxaria pra que eu morra mais eu não quero ser rejeitado por você eu te amo muito, deixa eu te beijar e você vai ver.

- Não se aproxime!

- Amália por favor, me deixa provar o que eu sinto.

- Naaaao me deixa em paz!

- Amália - ele chora e se ajoelha - me pede o que você quiser que eu te dou...

- Acabe com toda a marfia, fique somente com a boate e deixe só os dançarinos.

- Farei isso por você farei isso amanhã pode ter certeza.

- Agora levanta - o ajudo - só depois disso eu vou confiar em você, agora saia daqui!

Vejo ele sair e fecho a porta. Subo olho minha irmã e vou dormir.
No dia seguinte, me levanto e desço para comer alguma coisa:

- Me diga o que porra você fez?? - diz Max indo até mim.

- Abaixe a voz você não está na sua casa, e eu não sei do que se trata.

- Você tem haver com a saída do Mariano dos negócios né?

- Ele saiu?

- Sim ele saiu eu queria tirar tudo dele mais você estragou meus planos porra agora não tenho como...

- Problema seu! - tiro o anel e jogo nele - acabo de romper todo pacto que eu tive com você e suma daqui não esqueça que sou uma bruxa...

Ele sai furioso, mal sabe ele que eu tenho alguns feitiços na varinha pra ele... Não vou negar que meu coração se encheu de alegria ao saber que Mariano fez o que eu disse, mais não vou ceder ainda...

Não mesmo!

Consideração Final
Muito obrigada por ler
Deixe seu voto, comentário e compartilhe com os amigos!
Beijo até o próximo capítulo.

Consideração FinalMuito obrigada por lerDeixe seu voto, comentário e compartilhe com os amigos!Beijo até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora