Obrigada por terem me acompanhado até aqui, gosto muito de vocês, agradeço a Deus por me conceder o dom de criar história, a minha mãe Luisa_Alvarez2001 por me apoiar em tudo, a minha irmã diana_lessa28 por me ajudar nas histórias visando se está bom ou ruim e me dando suporte. Ao meu grande amor e a todos os leitores que estão me acompanhando desde sempre.
Nessa história Amália tentou transmitir, que, independente do que você faz seja dominante de você mesmo, não deixe a dor, tristeza e demais defeitos lhe atingirem... Seja DOMINANTE e pratique a arte do DOMÍNIO! Beijos de Amália para todos!!!
Não se preocupem que em breve virá mais uma bela história para emocionar vocês. Enquanto isso não acontece, deixo vocês com:
Real Love - RosyLSantos
I'm Not Holy 1,2 e 3 - diana_lessa28
Vivo Por Elena - evoraruffo_tekilaNa próxima história veremos uma mulher firme de personalidade e com experiência, se tornar uma das maiores no ramo da economia sem ter nada em seu bolso...
CROW! EM BREVE AQUI NO WATTPAD.
FIQUEM LIGADUNHAS NO MEU PERFIL 😘❤️.Me perdoem a demora e por muita das vezes não ter postado a várias coisas ocorrendo na minha vida pessoal então desde já agradeço a compreensão de vocês...
Aproveitem bastante essas histórias recomendadas, amo muuuuuuuuito vocês!
By: RosyLSantos