carta 1 ─ glimbow

34 4 1
                                    

⩩ 𝗰𝗮𝗿𝘁𝗮 ⋆ 可愛 ꫂ 💫

bow, eu queria te falar essas coisas faz tempo, queria falar pessoalmente mas não consigo, é demais para mim, ia doer mais do que já dói.
eu sinto muito por você ter que ler isso, eu realmente não quero te trazer mais problemas, mas é necessario.
somos amigos faz tempo, você sempre foi a única pessoa com quem eu tive um relacionamento (de amizade) e talvez seja por isso que eu não tenha conseguido ser amiga da adora quando a conheci, não estou acostumada com essas coisas.
você sempre cuidou de mim e as vezes eu me sinto culpada por isso, pois parece que você perde tempo comigo, você não cuida de si mesmo e eu não cuido de você, pois sou infantil e pessima em conselhos, assim parece que quando você se sente mal eu não ajudo em nada e você fica sozinho.
como aquele dia em que eu estava mal por causa da suposta morte do meu pai, você dormiu em casa e me ajudou em tudo, ficou acordado de madrugada caso eu acordasse triste de novo ou com medo.
me desculpe por isso, me desculpe mesmo, eu queria ser melhor, eu queria poder te ajudar como você me ajuda.
eu não sei bem como escrever, mas depois desses 3 anos lutando contra a horda, sinto uma coisa diferente. não quero que você fique mal ou que nossa amizade acabe, eu apenas preciso te contar, não posso guardar isso para mim, não posso guardar esse sentimento todo aqui e conversar com você como se estivesse tudo bem, não está.
quando brigamos naquele dia, no dia que você conseguiu me salvar mas continuou bravo eu senti uma tristeza diferente, diferente de todas as que eu senti em outras brigas nossas.
não fiquei triste por nossa amizade quase ter acabado, e sim porque estava com medo de não conseguir ficar junto com você. junto com você romanticamente.
a verdade é que eu sempre gostei de você, mas não era madura o suficiente para entender e aceitar isso.

eu não quero escrever mais que isso para não piorar a situação, só queria que soubesse que eu te amo, não só como amigo e que não vai ter problema se você não sentir a mesma coisa.

─ assinado: glimmer

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘀𝗵𝗲-𝗿𝗮 | 𝗰𝗮𝗿𝘁𝗮𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora