Capítulo 02

322 10 0
                                    

Estrella sai sem ser percebida, pensando " Meu Deus, como a Maria é pevertida !! Porque não foram ao quarto deles... Que horror! "

Alba vinha descendo as escadas e viu Estrella com a expressão de assombro.

A: O que aconteceu Estrella?

Es: tia, encontrei no escritório... Eh... Nada tia, eu vou dormir. Boa noite ( e subiu quase correndo).

A: Estrella não desligou a luz... Que menina!! ( e se dirigiu ao escritório ).

Ao abrir a porta viu a mesma cena que Estrella. Fechou imediatamente.

A: Não pode ser. Maldita Maria, mil vezes maldita. Estêvão é meu! Só meu... Mas isso não vai ficar assim. Não vai. ( e subiu para o quarto, resmungando contra Maria).

» Escritório/ Mansão San Roman «

E os dois continuavam no seu joguinho erótico. Entre gemidos e suspiros, abracos e beijos chegaram ao orgasmo. Maria repousou a cabeça no ombro de Estêvão, estava cansada mas realizada. Ainda estavam unidos intimamente.

E: Meu amor de secretária ...

M: (risos ) foi o que encontrei pra hj... E você, hein Estêvão ? Trabalhar à noite! Já não basta durante o dia ? A noite você é meu... De hoje em diante nem pensar trabalhar à noite ou você fica de castigo. Uma semana sem fazer amor.

E: Não! Isso não. Prometo que à noite só vou me dedicar a você.

M: E você ainda terá forças para trabalhar durante o dia ? ( sorrindo ).

E: Minha experiência diz que ainda poderei fazer horas extras durante o expediente.( risos ).

M: Mas que pique é esse ? Toma algum remedinho?

E: Não. Isso é resultado de 20 anos de abstinência.

M: ( levantando de cima dele) 20 anos, não! Você teve outras mulheres.

E: ( caminhando até ela e virando o rosto para que olhasse nos olhos dele). Não, meu amor. Eu juro que durante todo esse tempo, eu nunca fiquei com mulher alguma. A única foi a Ana Rosa, mas nunca fui para a cama com ela .

M: Estêvão, está me falando a verdade?

E: sim, amor. Eu até tentei mas a sua imagem me vinha a cabeça e não passava de beijinhos. Acredite, Maria você é a única. Eu te amo! ( ela viu a verdade naqueles olhos e puxou seu marido para um beijo apaixonado ).

M: ( terminando o beijo com vários selinhos ) vamos subir amor.

E: está tão bom aqui...

M: e se aparece alguém?? Não! Vamos. ( acomodaram suas roupas e subiram).

» Dia Seguinte «

Maria e Estêvão desceram em meios aos beijos .

A: bom dia. Será que podiam parar com essa pouca vergonha no meio da casa? ( com raiva).

M: Estou com sendo carinhosa com meu MARIDO na MINHA CASA. Que mal tem isso? Vem Estêvão... ( puxando ele para a saída).

A: Não vão tomar café?

M: Não, vamos tomar fora. ( e saíram ).

Alba estava furiosa, pensando em um jeito de separar M&E. O dia transcorreu normalmente. Estrella comentou com Heitor sobre o episódio da noite e como sempre falaram mal de Maria .

  « Empresas San Roman»

Maria entra na sala de Estêvão

M: Amor, trouxe esse contrato para você analisar. Eu já verifiquei e todos os pontos são favoráveis a nós. Mas como você é o presidente dê uma olhada (entregando o contrato mas ele não pegou e ficou olhando serio para ela ). O que foi?

E: Como você entra aqui e não me dá nenhum beijo?

M: ay meu amor. ( foi até ele e deu um selinho ).

E: Eu quero um beijo de verdade ( a puxou para seu colo e intensificou o beijo).

Já estavam totalmente entregue um ao outro quando o telefone tocou.

M: Atende amor. Pode ser importante.

E: Deixa tocar, você é mais importante. ( beijando o pescoço dela ).

Mas Maria atendeu e era Lupita avisando que teriam reunião dentro de 05mim.

M: Estêvão para não temos tempo. ( Mas ele já tinha enfiado uma mão na calça e acariciava a intimidade dela ).Estêvão, pare .... Aaah... Pode entrar alguém. Temos reunião . Ooh... Estêvãoooo.

Mesmo não querendo, livrou- se dele.

M: ( ainda agitada ) Temos reunião agora. E dá um jeito nisso ( apontando para o volume na calça de Estêvão). Juro que mais tarde te compenso .

Maria saiu e Estêvão tentava se acalmar. Levou uma pasta de documento na sua frente pra tentar esconder um pouco sua ereção.
Terminada a reunião, todos se retiraram ficando só Maria e Estêvão. Ela ia saindo quando ele a puxou para si.

E: agora vamos terminar o que começamos na minha sala. Agora você não me escapa.

M: e quem disse que eu quero escapar ( empurrando ele até à cadeira atrás da mesa do escritório).

Maria tirou a calça e toda a roupa de baixo dele , deixando-o só com a parte de cima .

« Recepção»

Alba tinha ido falar com Estêvão e perguntou à Lupita:

A: Estêvão está na sala dele?

Lu: Não, senhora! Ele está na sala de reunião... Vou avisá -lo que a...

A: (interrompendo )Não precisa. Eu sei onde é . ( sem esperar resposta se dirigiu à sala).

« Sala de Reunião »

Maria estava de joelhos no chão se dedicando à ereção do marido e Estêvão sentado na cadeira.

Ouviram um toque e logo a porta se abrindo.

Continua...

Atrevidos (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora