Capitulo 03

293 11 0
                                    

Maria agachou-se bem para não ser vista . Alba abriu a porta e viu apenas Estêvão pois a mesa não permitia a visualização de Maria.

E: Tia , que faz aqui ? ( alterado ) fique aí. Não se aproxime.

Al: ( surpresa ) porque Estêvão? Se sente mal? Que você tem? ( indo em direção a ele).

E: ( quase gritando) NÃOOO ( Maria chupava a ereção dele com vontade ) Aah... É ... Tia.. Em casa nos falamos

Al: você está muito esquisito. Tudo bem em casa nos falamos.

E: feche a porta tia .

Alba saiu e fechou a porta. Já estava no final do expediente, assim que todos os funcionários se retiraram. Ficaram Estêvão e Maria apenas na sala se amando selvagemente. Entregando-se ao amor que sentiam um pelo outro.

E: quase que minha tia nos pega assim.

M: Eu queria que ela tivesse visto ( enquanto tirava o paletó e o restante da roupa dele ).

E: ( também tirando a roupa dela ) Meu Deus, Maria. Como você é má ( sorrindo ) Má e ,ultimamente, bastante atrevida.

M: ( sentando -se sobre ele ) Eu passei 20 anos sem o homem que amo, sem meu marido, sem fazer amor... Quer que eu seja recatada? ( deslizando sobre a ereção dele) aaahh... Diga... Quer que eu seja recatada?

E: ( apertando as nádegas dela ) Não. Eu gosto de você atrevida, selvagem. Gosto dessa
transformação que só eu conheço. Te amo... Oh eu te amo!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

» Apartamento de Ana Rosa «

Alba tinha ido convencer Ana Rosa para separar Estêvão de Maria.

AR: Alba que surpresa! A que devo a honra? ( sarcastica ).

Al: não se faça de cínica. Sabe muito bem porque eu vim aqui.

AR: Olha aqui Alba eu não vou fazer nenhum de seus joguinhos...

Al: Olha aqui você, estúpida! ( puxando pelo cabelo de Ana Rosa ). Você vai fazer o que eu mandar ou acabo com sua raça.

AR: Solta-me sua louca.

Alba jogou ela no sofá.

Al: Hoje você vai à Mansão e vai dar em cima de Estêvão. Me ouviu bem?? ( gritando, totalmente fora de si ). Eu te mato, para mim você não vale nada. Não pensaria duas vezes em acabar com você. Então vá hoje lá ou sofra as consequencias. Você escolhe.

Ana Rosa realmente não queria acabar com a felicidade deles . Já havia entendido que Estêvão só tinha olhos para Maria. Mas tinha medo de Alba. Era uma mulher frágil e deixava-se manipular facilmente.

AR: tudo bem, estarei lá daqui a pouco. ( chorando ).

Al: Ah por favor pare com essas lágrimas fingidas. Todo mundo sabe que você vive dando em cima do Estêvão.

AR : Eu mudei. Quero um homem que me ame de verdade. Um homem livre.

Al: Vá contar essas mentiras para outro idiota. ( e saiu batendo à porta ).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Tempo depois na Mansão

Todos estavam na sala principal. Maria e Estêvão estavam no mesmo sofá, trocando carinhos. Heitor e Estrella estavam de frente para eles olhando-os com ciúmes e raiva. Estrella não entendia porque a odiava e ao mesmo tinha um carinho, uma admiração por Maria. Não! Ela não podia Gostar daquela mulher que estava roubando o lugar da mãe dela. Tinha certeza que Maria era uma qualquer e tinha um amante. Ainda iria provar isso a todos.

Est: ( levantando-se) bom vou para meu quarto. Com licença.

H: Eu também me retiro.

Ambos saíram.

E: O que deu neles? Nem deram boa noite...

M: ( um pouco triste) Eles estão com ciúmes. Nunca vão me aceitar. Meus filhos me odeiam.

Al: Acostume- se Maria. Sempre será assim...

E: Tia porfavor. Não fica assim, amor. Vou contar a verdade a eles e...

M: ( interrompendo ) Não. Tenho que descobrir o assassino antes.

C: Mariazinha, não sei como você se sente, porque nunca tive filho, mas imagino que deve ser horrível ser odiada pelos próprios filhos. Força, minha menina, vai dar tudo certo.

M: Obrigada Carmem.

Nesse momento, chega Ana Rosa.

AR: Boa Noite a todos. Estêvão gostaria de falar com você em particular.

E: ( ele olha para Maria e depois para Ana Rosa) sinto muito mas não tenho nada para falar em particular com você.

M: Tudo bem, meu amor. Vá, mas não demore que tenho uma surpresa para mais tarde ( sorriso sedutor ).

E: Hummm.. ( e já ia se afastando para ir ao escritório, mas Maria o puxou e deu um beijo nele )

Não foi um selinho ou um beijo qualquer. Maria queria mostrar para Ana Rosa e principalmente para Alba que ela era a Única dona do coração de Estêvão. Continuavam se beijando, ela rodeava os braços pelo pescoço dele e se apegava mais a ele , enquanto suas línguas exploravam a boca um do outro.
Maria terminou o beijo de má vontade dando selinhos em Estêvão.

M: Não demore , amor !

Alba bufava de raiva. Maria sorria triunfante.

« Escritório»

AR: Estêvão, antes de mais nada, eu queria pedir desculpas por ter vindo aqui. Não quero mais atrapalhar seu casamento. Se eu fizer alguma coisa, não será por vontade propria... Bom... Eu não posso dar detalhes mas acredite que quero que vocês sejam felizes.

E: Que bom Ana que você entendeu que eu amo Maria. Tomare que encontre um homem que possa te amar como você merece. Ana deu um abraço em Estêvão. Foi um abraço terno sem malicias.

Eles voltaram para a sala.

AR: Estêvão poderia me levar ao meu apartamento.

E: Claro, vou pegar as chaves do carro...

M: ( com ciúmes, foi até Estêvão e o abraçou marcando território ) sinto muito Ana Rosa, mas Estêvão tem uma coisa muito importante para fazer agora. Arnaldo poderá levá-la se quiser.

Continua...

Atrevidos (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora