Capitulo 07

248 10 0
                                    

Tempo depois, Maria foi à cozinha pegar alguma coisa para comer. Vestiu a camisa de Estêvão e saiu.

Ao chegar na cozinha deu um grito.
Estêvão vestiu a cueca  tão rápido e saiu correndo para socorrer sua amada.

E: O que foi ? O que aconteceu?

Estava o caseiro e Maria apenas. Ela se meteu atrás de Estêvão , estava muito envergonhada por outro homem tê-la visto daquele jeito, só de camisa com as pernas  à mostra.

Ca: Sra Maria eu sinto muito, perdoe-me. Eu vim trazer as compras que sr Estêvão pediu. Eu já estou indo. Mais uma vez, desculpa.

E saiu. Estêvão caiu na gargalhada.

E: e eu pensava que era algo mais sério...

M: pare de rir. É algo muito sério. Estêvão ele me viu assim ( mostrando para o próprio corpo ) Porque não disse que tinha mais gente aqui?? Aí que vergonha.

E: Amor, Também não é para tanto ( não conseguindo parar de rir ).

M: ( começando a ficar enfurecida ) Ah não? Então  quer que ande me expondo a todos os homens ??

E: ( pegou -a pela cintura e aprisionou contra a mesa ) Não, amor. Claro que não. Desculpa, deixe-me explicar por que estou rindo...

M: acho bom. Já estou ficando irritada....

E: ( tentando controlar o riso ) amor, isso se deve à contrariedade de momentos atrás... Não teve vergonha de nada. Ao contrário, mostrou -se bem diferente de agora.

M: Mas era para você, meu marido.

E: eu sei e te amo mais ainda porque você tem todo esse cuidado. Sou tão feliz, só eu conheço a outra Maria ( dando vários selinhos enquanto ia falando ).

M: Você me deixa diferente ( rindo ) quando estou com você, quero te satisfazer, realizar tuas fantasias ( alisando as costas dele ).

E: ( disfrutando das caricias de sua esposa )  hummmm...  tenho uma fantasia para agora..

M: ( mordiscando a orelha dele ) Qual ?

E: de fazer amor  aqui na cozinha neste momento ...

M: Mas já fizemos várias vezes. Essa já foi realizada. Além do mais, e se o caseiro voltar ??

E: Depois do que aconteceu aqui, duvido que volte hoje. O máximo que pode acontecer é ele te ouvir.

M: ( empurrando Estêvão ) O que? Está me chamando de escandalosa ?

E: sim, você é... Mas eu adoro.

Fez menção de agarra-la mas ela o parou com as mãos no peito dele.

M: Pode parar. Vamos comer. Você tem que repor as energias ou daqui a pouco não terá forças para me fazer gritar.

« 02 meses depois »

Durante esse tempo, Maria e Estêvão ficaram chocados com a morte de Ana Rosa.

Daniella enlouqueceu com a perda da  sobrinha e foi internada  numa clínica de reabilitação.

Alba não havia sido presa pela morte pois havia usado disfarce e nome falso no hotel.

Estrella e Heitor continuavam a envenenar Maria contra Estêvão, diziam que tinha outro homem.

Ultimamente Maria sentia -se muito esquisita e Sonolenta. Seu ciclo menstrual não havia baixado e até pensou está grávida, mas devido à sua idade não levou muito  a sério.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Numa bela manhã ela vinha descendo as escadas e Estrella a esperava com cara de poucos amigos.

Est: Então senhora quando vai deixar de enganar meu pai? 

M: ( assustada pela reação da filha ) Estrella a que se refere ? Eu nunca enganei seu pai...

Est: Aposto que ontem estava com seu amante porque chegou tarde  e o papai estava em casa.

Maria então lembrou que devido a um de seus joguinhos, Estêvão veio mais cedo e ela mais tarde para casa.

M: Está enganada minha filha, não tenho amante.

Est: ( gesticulando com as mãos fora de controle ) Não minta. Deixa de ser cínica. O que me diz disso? (mostrando o celular com as fotos do suposto policial ).

Maria viu as fotos e começou a rir. Claro, um sorriso inocente pois lembrou das loucuras daquele dia. Mas Estrella interpretou  como um deboche.

Est: E ainda tem a cara de pau de sorrir. Como você é baixa, uma qualquer....

E empurrou Maria que caiu batendo a cabeça no degrau da escada e desmaiou.

Continua...

Atrevidos (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora