Estrella e Heitor não quiseram ouvir mais nada. Como era possível que Maria fosse a mãe deles? E porque ocultaram algo tão importante? Não! Concerteza havia outra explicação. E se não houvesse ? E se fosse verdade? Então eles seriam piores do que Alba que nutria um amor imundo pelo sobrinho. Eram tantas perguntas sem respostas.
Totalmente confusos, subiram ao quarto dos pais. Estavam chorando como crianças. Se sentiam as piores pessoas do mundo. Tinham xingado, humilhado, maltratado a própria mãe.
Est: Heitor, será que ela vai nos perdoar? eu fui uma filha desprezível e horrível. Acho que era sobre isso que o papai queria nos dizer no hospital...
H: Não consigo entender porque nos mentiram. Mesmo estando na cadeia, eu preferia a verdade ....
E continuaram ainda se lembrando das barbaridades que fizeram com Maria, se lamentando e se arrependendo, lembrando de como ela era doce e meiga com eles. Até que exaustos, adormeceram na cama dos pais.
« HOSPITAL»
Estêvão continuava com Maria. Já havia passado algumas horas.
E: Meu amor, tenho que te contar algo. Eu quase contei a verdade aos nossos filhos...
M: Mas Estêvão, combinamos que...
E: Eu sei que só falaríamos à verdade com a descorberta do assassino, mas não suporto como eles te tratam e tudo por minha culpa. Mas não se preocupe porque Bruno, Fabiola e Demétrio chegaram e fui interrompido.
M: Ainda bem. Tenho medo que não me perdoem, que pensem que sou uma assassina.
Sua expressão tornou -se triste. Estêvão sentou ao lado dela na cama.
E: Não fique assim amor. Será que vou ter que usar meus métodos ? ( tentando fazê -la sorrir ).
M: E quais seriam esses métodos ??? Diga -me.
E: ( passeando levemente os dedos pelo braço dela ) eu poderia dizer, enumerá -los um a um, mas eu prefiro mostrar.
Agora a mão dele já estava na coxa dela por baixo da roupa .
M: ( percebendo as intenções do marido ) Estêvão o que está pensando fazer?
E: ( com a boca bem próxima à dela ) nesse momento não consigo pensar a não ser beijar esses lábios sensuais , lindos e chamativos.
Beijou -a com ímpeto, com desejo. Sua língua abria espaço para explorar cada canto da boca de Maria. Estêvão, puxou a esposa mais para junto de si. Desceu os beijos pelo colo e quanto ia descobrir um seio, alguém bateu na porta.
Afastaram - se bruscamente. O médico entrou.
Med: Então sra Maria, anciosa para voltar para casa ?
M: muito... Estou querendo sair daqui logo. Realmente meu bebê está bem?
Med: Seu bebê está perfeitamente normal, a queda não afetou em nada ao feto. Você só ficou essas horas em observação por precaução. E agora vim aqui para liberá -la. Pode voltar hoje mesmo. Mas terá que guardar repouso. Nada de levantar peso e...
E: E o quê doutor ?
Med: Não poderão manter relações sexuais pelas próximas duas semanas.
E: QUEEEEE ?????
M: ( envergonhada pela reação do esposo ) Estêvão, porfavor...
E: ( ignorando Maria ) Mas doutor, acabou de dizer que a queda não afetou em nada...
Med: sim, mas levando em conta a idade de sua esposa , a queda a deixou com o organismo mais vulnerável . Serão apenas duas semanas. Verão como passa bem rápido.
O médico ainda continuou falando de algumas recomendações e logo depois saiu.
E: Maria, duas semanas ? Como vou aguentar até lá ...
M: se você aguentou 20 anos, como me disse, 14, 15 ou 16 dias não é nada. Então controle - se.
E: Pára de aumentar os dias . Eu fiquei sim durante 20 anos sem... Assim como você. Só que agora você me acostumou muito mal.
M: Euuu ?? Estêvão, também não exagere. Deixa de drama e ajude- me aqui. Quero ir para casa.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Chegaram à mansão. Estêvão fez questão de carrega -la, e depois de tanta insistência, finalmente Maria cedeu.
A casa parecia deserta.M: Parece que não há ninguém em casa. Onde estarão todos ?
E: Devem terem saído para passear. Quer ficar ou subir ao quarto ?
M: Quero subir para tomar um banho e tirar esse cheiro de hospital.
E: Hummm.... Boa ideia amor.
M: O que faz você pensar que vai tomar banho comigo? Sabe perfeitamente o que acontece quando banhamos juntos, portanto, apartir de hoje cada um sozinho. Entendido sr San Roman?
E: Entendido sra San Roman.
M: Agora deixe- me no chão.
E: Nem pensar, o doutor disse repouso ABSOLUTO!!!
Sem prestar atenção às queixas delas, foi subindo com ela nos braços.
Entraram no quarto aos beijos. Eram com ímas que se atraíam. Sabiam que não podiam ir muito longe, mas o desejo falava mais alto e os deixava cego também por que não perceberam duas pessoas dormindo na cama.
Estrella ao sentir um peso sobre suas pernas deu um grito acordando também Heitor.
Maria e Estêvão levantaram-se rapidamente , surpreendidos pela presença dos dois.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrevidos (Concluida)
FanfictionMaria e Estêvão estão casados. São um casal bem apaixonado e fogosos. Atrevidos!! Heitor e Estrella ainda não sabem a verdade. O Assassino de Patrícia ainda não foi descoberto. Ângelo ainda não está na história, mas surgirá como filho de Maria e Est...