Capitulo 05

270 8 0
                                    

Estrella não acreditava no que via. Como ela sempre suspeitava, Maria tinha um amante. Como era capaz de fazer isso com o pai dela ? Agora tinha certeza que ela era uma mulherzinha. Tirou várias fotos no celular e foi embora muito irritada.

« Quarto de um Hotel»

Havia várias fotos de Estêvão e Maria espalhadas. Uma mulher bebia vinho enquanto havia outra morta no chão.

Al : Te disse sua estúpida, para não brincar comigo. Agora falta Maria. Se Estêvão não pode ser meu, não será de ninguém. Porque regressou, imbecil? Estávamos tão bem. Tinha tudo sobre controle. Mas sua hora vai chegar ( pegando uma foto de Maria e rasgando com ódio. Pegou uma de Estêvão e beijava e se abraçava a foto com uma cara de desejo).

De volta à estrada, o policial e Maria ainda se beijavam. Ela parou o beijo.

M: Oh seu policial, não pode fazer isso. Eu sou casada e amo meu marido.

P: Seu marido é um bobo por deixá- la andar sozinha. E vou multa- la, estacionou em local proibido.

M: Oh, não!!

Ambos caíram na gargalhada. Ela se aproximou dele.

M: Então era isso que você tinha que resolver? Você me surpreende tanto. Te amo Estêvão! Meu policial sexy.

E: Gostou meu amor?

M: Amei... Mas como sabia que eu ia parar aqui? e se meu carro não tivesse falhado? Estêvão .. Você não... Que você fez no meu carro?

E: Nada demais. Só mexi umas Coisinhas. Mas não se preocupe, estava de olho. Nunca ia deixar acontecer nada com você.

M: Humm e agora, podemos ir?

E: ( apertando a cintura e descendo a mão para o bumbum dela e apertando ) Vamos. Antes que eu te possua aqui mesmo.

M: ( com o rosto colado ao dele ) Ai.. Estêvão, não faz isso.

Se beijaram. Ele a virou e pressionou ela contra o carro. As mãos deles passeavam pelo corpo dela. Meteu a mão por baixo da blusa e tocou um seio, enquanto beijava o pescoço de sua amada.

M: ( com voz rouca ) pára... Pára ... Estêvão.

E: ah não ,está tão gostoso.

Agora a mão dele alisava a intimidade dela por cima da roupa.

M: ( delirando de prazer , mas ainda conseguia pensar ) Tem que parar, estamos na estrada ... Oohh ... Estêvãooo ...

Mesmo de má vontade , conseguiu empurrá-lo.

E: entra no carro. Você está detida.

M: E que delito eu cometi?

E: o de ser muito linda, sexy... E de me deixar louco de desejo ( apontando às calças) olha como você
me deixa. Agora entra.

Enquanto ele pegava a bolsa no outro carro, ela entrava na patrulha.

E: Não se preocupe que Arnaldo vem pegar o carro.

M: Já tinha tudo combinado não é ?

E: ( sorrindo ) sim, meu amor.

E pisou fundo no acelerador.

Enquanto isso, Estrella chegava furiosa na mansão.

H: Que aconteceu Maninha ? Que bicho te mordeu?

Est: ( mostrando o celular para ele ) dá uma olhada nisso.

Heitor pegou o celular e ficou abismado com as fotos.

H: Como ela se atreve a trair o papai?

Est: É uma mulherzinha, uma qualquer. Aposto que tia Alba sabia porque ela também não gosta da Maria.

Alba ia entrando.

Al: O que tem eu?

Est: Descobri que a Maria tem um amante. Ela engana meu pai com outro.

Al: ah eu sempre soube disso ( mentindo ).

H: O que pensa fazer Estrella ? Contar para o papai ?

Est: Não. Ainda não. Ele está cego por ela. É bem capaz de dizer que as fotos são montagens.

Al: ( adorando tudo isso) eu sugiro que comecem a plantar a semente da desconfiança em Estêvão.

H: Tem razão, tia.

Continua...

Atrevidos (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora