• Projeto de Chernobyl •

568 44 40
                                    

[ Pov Millie ]

Acordo, me arrumo e desço para tomar meu café da manhã.

Assim que saio da minha casa, dou de cara com Noah e Sadie.

- Bom dia amados! - Falo com um sorriso.

- Bom dia? Quase que tu atrasa a gente! - Noah diz meio revoltado.

- Ai gente, tá na paz ó! A escola é ali do lado, praticamente. - Falo calma.

- É né amada? Fala isso para os professores. Agora vamos! - Sadie diz me puxando.

[...]

Chego na escola em cima da hora, então vou correndo para a sala de química, que seria a minha aula. Assim que entro, vou até minha mesa e percebo que Finn, que faz dupla comigo na aula, não está. Acho meio estranho, já que ele sempre chega primeiro que eu, mas decido prestar atenção na aula.

[...]

A aula de química terminou, e Finn realmente não apareceu. Então segui para a minha próxima aula.

[...]

Finalmente o sinal tocou e estava na hora do intervalo, então, vou caminhando até o refeitório. Assim que chego, vejo meus amigos e vou até eles.

- Bom dia, povo - Digo me sentando na mesa.

- Bom dia - Todos respondem em uníssono.

- Impressionado que Noah tá vivo, depois daquela foto zoada que ele postou da Millie - Caleb diz.

- O Noah tava do lado dela, eu falei que eu ajudava ela à tacar a panela na cara dele, e depois a gente fugia pra Paris, mas ela não quis. Uma pena - Sadie diz.

- Muita burocracia, fiquei com preguiça - Falo

- VOCÊ IA AJUDAR ELA? - Noah pergunta incrédulo, para Sadie.

- Ih amado, não se exalta não. Fica na paz aí - Gaten diz, após Noah gritar no seu ouvido.

- Sim - Sadie diz calma.

- Viram o Finn? - Caleb pergunta.

- Não, quem faz dupla com ele em química é a Millie - Lizzy diz.

- Ele não apareceu na aula - Falo.

Ficamos em silêncio por uns minutos, até que Jack, Gaten, Lizzy e Caleb, ficam com uma cara de surpresa e confusa.

- Ai meu Deus - Gaten diz encarando algo atrás de mim, Noah e Sadie, que éramos os únicos de costas para a porta do refeitório.

- Isso é péssimo - Caleb diz.

- Que droga é essa que eu tô vendo? - Jack diz.

- O que esse projeto de Chernobyl tá fazendo aqui? - Lizzy diz irritada.

- Do que vocês tão falando? - Sadie pergunta, e então ela, eu e Noah nos viramos para a porta, dando de cara com Finn e uma menina ao lado dele.

Assim que Finn e a tal menina se aproximam da mesa, um silêncio se instala ali.

- Hm, oi gente - Finn diz meio sem graça. - Essa é a...

Coincidence // Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora