[ Pov Finn ]
Assim que eu e Julie terminamos o beijo, olhei ao redor do ginásio e percebi que muitas pessoas tinham tirado fotos da cena.
Provavelmente, em pouco tempo essas fotos já estariam em sites de fofocas. E, também, as especulações sobre eu e Julie estarmos tendo algo já estão bem mais fortes.
Direcionei meu olhar para Julie, que estava com um sorriso convencido. Tentei não demonstrar a minha cara de quem estava surpreso e irritado, para não atrapalhar a encenação.
Eu estava bem chocado com o que acabara de acontecer. Eu não estava esperando o beijo, já que, quando conversamos com o meu agente mais cedo, ele não tinha falado nada disso.
*Flashback on*
- O que você tá fazendo aqui? - Pergunto.
- Surpresa! - Julie diz com um sorriso.
- Por que você tá na minha casa... e arrumada? - Pergunto olhando Julie.
- Vamos ao baile juntos! - Julie diz.
- Viajou legal agora, né minha filha? Eu já tenho um par! Agora, tchau - Falo tentando fechar a porta, mas Julie me impede.
- Não seja grosseiro. - Julie diz - Se tem alguma dúvida sobre eu ir ao baile, ligue para o seu agente.
Reviro os olhos e então pego meu celular, ligando para o meu agente.
- Bota no viva-voz fazendo o favor - Julie diz.
- Ah claro, mais alguma coisa madame? - Falo revirando os olhos, e então coloco no viva-voz.
- Aqui fora tá frio, então, com licença! - Julie diz entrando na minha casa e fechando a porta.
Depois de uns minutos tocando, meu agente finalmente atende o celular.
- Que palhaçada é essa da Julie ir no baile comigo hein? - Pergunto irritado.
- Ah sim! Isso irá ajudar nas suspeitas do namoro de vocês - Meu agente fala do outro lado da linha.
- Eu já tenho uma acompanhante! - Falo irritado.
- Problema, dê seu jeito! Você e Julie têm que ficar juntos e dançar uma dessas músicas lentas que tem nesses bailes. - Meu agente diz.
- Não posso fazer isso com a menina que já é minha acompanhante! Eu tenho senso sabia? - Falo.
- Olha Finn, eu tenho muito mais o que fazer do que ficar ouvindo essas bobeiras de adolescente apaixonado ou seja lá o que você sinta por essa garota! Nós temos um contrato juntos! E é isso que me importa. - Meu agente fala. - Agora, deixa eu falar com a Julie em particular.
- Liga pra ela e fala pelo celular dela! - Falo.
- Ai, para de infantilidade! Me dá isso logo - Julie diz pegando meu celular da minha mão e indo para um lugar reservado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence // Fillie
FanfictionOnde Millie é uma adolescente comum que acompanha sua melhor amiga, Sadie, em um evento que teria o ator famoso Finn Wolfhard. Ou Onde Finn conhece uma garota que chama sua atenção, e logo depois descobre que a mesma estuda em sua nova escola. ~Cap...