[ Pov Finn ]
Assim que o filme terminou, saímos do cinema. Durante a sessão, cada susto que Millie tomava, ela me abraçava - o que não me incomodou, eu poderia ficar abraçado com ela para sempre, clichê, eu sei - mas ela também fazia caras e bocas, o que me fazia rir, e, consequentemente, fazia ela me dar um tapa. Meu braço deve ter ficado todo roxo...
- Então, quer comer alguma coisa? - Pergunto.
- Pode ser! - Millie responde.
- Vamos comprar algo e comemos no caminho do lugar que quero te levar! - Falo - Quero chegar na hora do pôr - do - sol!
- Tudo bem! - Millie assente com um sorriso.
Fomos até uma lanchonete que tinha no shopping e compramos nossos lanches, depois, fomos direto para o carro.
- Então, vai me dizer que lugar surpresa é esse que está me levando? - Millie pergunta, após estarmos alguns minutos no carro.
- Como você mesma disse, é surpresa! - Falo.
- Não está me sequestrando... Está? - Millie pergunta com a sobrancelha arqueada.
- Pode ficar tranquila, não estou te sequestrando! - Falo rindo.
- Nem uma dica, Finn? Por favorzinho - Millie implora.
- Acalma essa ansiedade! Já estamos chegando - Falo.
Depois de mais alguns minutos, chegamos no lugar. Era um campo florido, em um morro da cidade, bem tranquilo, já que muita gente não conhecia. Tinha também uma ótima visão da cidade, junto com um lindo pôr - do - sol.
- E então, gostou? - Pergunto com medo da resposta de Millie.
- Eu... Eu amei! - Millie diz com um lindo sorriso.
- Que bom! Sabia que ia gostar! - Falo e nos sentamos no meio das flores, enquanto olhávamos a paisagem.
Enquanto estávamos olhando a paisagem, eu tomava coragem para chamar Millie para o baile. Se os garotos estivessem aqui, provavelmente me chamariam de empacado...
[ Pov Millie ]
Finn tinha me trazido no lugar mais lindo que eu já vi! Eu simplesmente amei! Enquanto eu olhava para a paisagem, senti Finn me encarando nervoso. Então, me virei para ele. Ficamos uns minutos nos encarando, em um total silêncio, apenas olhando para os olhos um do outro.
- Millie - Finn diz quebrando o silêncio.
- Finn? - Falo.
- Queria te fazer uma pergunta... V-você... Se não tiver outros planos e se quiser, claro, você... - Finn diz nervoso.
- Eu... - Falo no intuito de Finn continuar o que estava falando.
- Quer ir ao baile comigo? - Finn diz rápido e fechando os olhos.
Eu fico quieta por um tempo, digerindo a pergunta que Finn tinha me feito. Eu nunca tinha ido à esse baile com alguém, na verdade nunca tinha ido ao baile. Normalmente, no dia, eu ficava no escuro do meu quarto assistindo filmes de romance, pensando que eu poderia estar naquele baile com alguém que eu gostava!
Ir nesse baile, por mais que fosse algo bobo para alguns, era importante para mim! Eu sempre quis ir acompanhada com alguém, dançar uma música lenta... E agora, isso finalmente iria acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence // Fillie
FanficOnde Millie é uma adolescente comum que acompanha sua melhor amiga, Sadie, em um evento que teria o ator famoso Finn Wolfhard. Ou Onde Finn conhece uma garota que chama sua atenção, e logo depois descobre que a mesma estuda em sua nova escola. ~Cap...