[ Pov Finn ]
Estávamos no quarto da Millie, esperando a mesma terminar de se arrumar no banheiro, que ela já havia entrado fazia um tempo.
Todos estavam conversando, até que a porta do quarto é aberta, revelando Ava, a irmã mais nova de Millie.
- Oi? Por que vocês tão aqui no quarto da minha irmã? E cadê ela? Foi abduzida? - Ava pergunta entrando no quarto.
- Não, meu amor, ela não foi abduzida. Ela tá no banho, nós vamos sair. Estamos aqui esperando por ela! - Sadie diz simpática. - Vem cá! - Completa com um sorriso, chamando Ava.
Ava vai até Sadie, que estava no chão, sentando no colo dela e a abraçando.
- Tem gente aqui que eu não conheço, quem são? - Ava pergunta para Sadie.
- Vou te apresentar. Esse é Caleb, meu namorado! - Sadie diz apontando para Caleb, que sorrir para Ava. - Esses são Gaten e Lizzy, que são namorados! E esse é o Jack... Ah, e o Finn, que eu acho que você já conhece.
- Hm... Finn! Lembro de você! Levou a minha irmã para um encontro! - Ava diz e eu assinto com um pequeno sorriso. Bons tempos de quando não tinha nada disso de namoro marketing - Minha irmã fala muito de você! - Completa. Hm, Millie fala muito de mim?
- Ah, ela fala? - Pergunto arqueando a sobrancelha.
- Sim! Ela também fica assistindo alguns filmes e séries que você fez... Ah, também assiste algumas entrevistas! - Ava diz. Tô amando saber disso!
- Gente... Eu tô amando a irmã da Millie viu!? - Lizzy diz.
- Ava é ótima! Às vezes eu e ela nos juntamos pra falar de Millie! Cada fofoca que Ava me conta... - Noah diz.
- Ava... Conta mais aí! - Falo empolgado.
- Ih alá, se empolgou ele - Gaten diz.
- Finn tá amando saber das coisas - Caleb diz.
- Millie fala seu nome até dormindo! Isso quando não chama de namorado! - Ava diz - Eu sei disso tudo porque, às vezes, venho no quarto dela enquanto ela dorme, ou, então, acabo acordando com Millie falando. Meu quarto é bem do lado, consigo escutar - Completa.
[ Pov Millie ]
Eu estava terminando de me arrumar, quando escuto uma conversa no meu quarto. Eu já estava ouvindo antes, já que o povo tava falando, porém, agora tinha uma outra voz, uma que eu conhecia muito bem... Ava!
Fico prestando atenção no que eles estão falando, enquanto termino de me vestir. Então, consigo ouvir muitas coisas que Ava estava falando. Na mesma hora abro a porta com força, saindo desesperada.
- A Millie também...- Ava estava falando.
- QUE EXPLANAÇÃO É ESSA, MINHA QUERIDA? - Grito interrompendo Ava, e indo até ela, tampando a boca da mesma.
- Deixa ela continuar, poxa! A gente tava amando saber de tudo! - Chloe diz e todos, menos eu, assentem.
- Ava, querida irmã, vai lá pro seu quartinho, vai! - Falo guiando Ava até a porta do meu quarto.
- Ai, tá bom. Tchau Mills - Ava diz me dando um beijo na bochecha - Tchau gente - Completa acenando para os outros, que fazem o mesmo gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence // Fillie
FanficOnde Millie é uma adolescente comum que acompanha sua melhor amiga, Sadie, em um evento que teria o ator famoso Finn Wolfhard. Ou Onde Finn conhece uma garota que chama sua atenção, e logo depois descobre que a mesma estuda em sua nova escola. ~Cap...