• Ciúmes •

624 43 41
                                    

[ Pov Finn ]

Acordo antes mesmo do alarme tocar. Então, levanto, tomo um banho e me arrumo.

Enquanto arrumava minha cama e minha mochila, fico pensando no dia anterior. Não consegui nem dormir muito. Fui obrigado à mentir para os meus melhores amigos, dizendo que tinha encontrado Julie no avião. Tenho certeza que eles não entenderam nada, porque eu do nada apareço com a garota que eu odeio e que me magoou.

Lizzy, assim que viu Julie ontem, inventou uma desculpa esfarrapada para sair de perto, coisa que eu não julgo, faria o mesmo se pudesse.

Saio dos meus devaneios quando ouço alguém batendo na porta do meu quarto, me viro e vejo quem eu menos queria, Julie.

- Posso saber o que você tá fazendo aqui? - Pergunto irritado.

- Bom dia pra você também, amor. Vejo que seu humor está um dos melhores né? - Julie diz irônica.

- Ah, que bom que sabe! - Digo com um sorriso debochado - Mas então, eu fiz uma pergunta. Tá fazendo o que aqui na minha casa? - Pergunto fechando a cara novamente.

- Vamos para a escola juntos - Julie diz com um sorriso.

- E quem disse? - Pergunto arqueando a sobrancelha.

- Bom, meu agente, seu agente... E, ah! O contrato que nós assinamos - Julie diz.

- Ah, claro! O contrato que eu não assinei, e sim o meu agente - Falo.

- Não posso fazer nada se seu agente fez isso. Eu tô na paz - Julie diz e eu reviro os olhos.

- Eu ainda nem tô pronto. Acho que você tem que ir sozinha pra escola - Minto, já que eu já estava pronto.

- Para de mentir, você já tá pronto sim - Julie diz e eu bufo. - Não sei pra que tanta raiva

- Ah, não sabe? Vou te recordar um pouco - Falo - Você mentiu durante todo o nosso relacionamento, me traiu... Quer que eu te lembre mais?

- Eu mudei - Julie diz.

- Não, você não mudou! Continua sendo uma pessoa arrogante e entre outras características que eu poderia chamar a Lizzy aqui pra te falar, já que ela amaria dizer na sua cara - Falo.

- Acabou o show? - Julie diz e eu reviro os olhos. - Soube que vai ter um baile...

- É - Digo seco.

- Nós vamos né? - Julie pergunta.

- Você eu não sei, mas eu vou com certeza - Falo.

- Como assim? Nós temos que ir juntos! - Julie diz.

- Não, não temos! Nosso namoro marketing ainda não começou totalmente, não postamos nada confirmando e ninguém falou que eu tinha que ir com você nesse baile - Falo.

- Você já tem um par? Ah, deixa eu pensar... Você vai com aquela garota ridícula, que inventou aquela história de precisar tomar Toddynho! Eu vi como você olhava pra ela! - Julie diz.

- Menos, tá legal? E não fala da Millie. - Falo irritado.

- Você vai destruir tudo - Julie diz.

- Tô chorando com isso. Eu não ligo, não queria nem tá metido nisso - Falo.

- É, mas você tá metido nisso! - Julie diz.

Coincidence // Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora