[ Pov Millie ]
- MILLIE, CHEGUEI PRA ALEGRAR - Sadie diz entrando no meu quarto, com Caleb.
Seco algumas lágrimas que estavam caindo, e tento abrir um sorriso.
- Sadie... Acho que vai ser difícil alegrar algo por aqui... - Caleb diz com uma cara preocupada.
- Ai amiga, você tava chorando? - Sadie diz preocupada, se sentando na minha cama.
- Não... Não tava! Era o filme - Falo me ajeitando, enquanto forço um sorriso.
- Amiga, que filme? A TV tá até desligada - Sadie diz. - E outra, seu olho tá todo inchado e vermelho.
- Ficamos preocupados de você não ter ido hoje pra aula! - Caleb diz - E você não tava respondendo as mensagens.
- Pois é, garota! Esqueceu que tem celular? Tô te ligando, mandando mensagem, desde ontem! - Sadie diz.
- Desculpa. Eu não sei onde tá meu celular e não tô afim de procurar. E mesmo se tivesse com ele, não ia querer mexer. Porque... - Falo, e sinto lágrimas quererem descer - Bom, vocês sabem.
- Vai pra escola amanhã, certo? - Sadie pergunta.
- Não poderei, pois gripaloarei amanhã - Falo.
- Engraçada você, né minha querida? Você pode ter enganado seus pais hoje, falando que tava indisposta, mas a mim você não engana! - Sadie diz. - Você vai sim pra escola amanhã!
- Sadie, não! Não tem condições, não tô afim de ver aqueles dois lá - Falo.
- Mas Millie, você vai faltar na aula pra sempre? - Caleb pergunta.
- É, vou vender minhas artes na praia. Tá tudo certo - Falo.
- Millie, que arte, minha filha? Você não sabe desenhar nem um boneco de palito - Sadie diz.
- Ah, sei lá, eu me viro. Mas não vou pra aula amanhã! - Falo e vejo Sadie respirar fundo, e se levantar.
- MILLIE BOBBY BROWN, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FICAR AQUI NO SEU QUARTO ESCURO, SE ACABANDO DE CHORAR, ENQUANTO O FINN TÁ LÁ DE BEM, NAMORANDO A JULIE, E DEU ATÉ ALIANÇA PARA AQUELA RIDÍCULA - Sadie grita irritada.
Eu me concentro apenas em duas coisas que Sadie disse: Então, Julie e Finn estavam realmente namorando? E ele deu até aliança para ela?
- Namoro? Aliança? - Falo com os olhos marejados.
- O quê? - Sadie diz, mas logo se liga no que tinha dito - Meu Deus! Que burra que eu fui!
- Era bom ela não ficar sabendo dessa parte - Caleb diz para Sadie.
- Millie, olha, não era para eu te contar sobre isso assim! Mas, por favor, vamos pra escola amanhã. Eu não aguento te ver assim! - Sadie diz se sentando na cama novamente, enquanto segura minha mão.
- Você não precisa nem olhar pra cara da Julie e do Finn! A gente vai fazer de tudo pra isso não acontecer, eu prometo! - Caleb diz, também se sentando na minha cama.
- Mas amanhã é terça e... - Começo a falar, mas Sadie me interrompe.
- Tem aula de química, que você faz com a Julie e o Finn, e ele é sua dupla... - Sadie diz. - Eu sei, mas a gente dá um jeito nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidence // Fillie
FanfictionOnde Millie é uma adolescente comum que acompanha sua melhor amiga, Sadie, em um evento que teria o ator famoso Finn Wolfhard. Ou Onde Finn conhece uma garota que chama sua atenção, e logo depois descobre que a mesma estuda em sua nova escola. ~Cap...