• Coincidência •

1.2K 79 49
                                    

[ Pov Millie ]

Acordo estranhando o fato de não escutar o barulho do meu alarme, pego meu celular e vejo o horário. Droga! São exatamente 6:45h, eu entro na escola 7h, conclusão, estou extremamente atrasada.

Saio da minha cama em um pulo e vou correndo para o banheiro. Faço minhas higienes e tomo um rápido banho. Coloco uma calça jeans meio rasgada no joelho, uma blusa e um All Star. Pego minha mochila e desço, onde encontro meus pais e minha irmã mais velha, Paige. Tenho uma irmã mais nova, Ava, provavelmente está dormindo.

- Bom dia! Por que não me acordaram? Estou atrasada! - Falo rápido pegando uma maçã.

- A gente pensou que você já estava acordada - Meu pai diz.

- Vamos, eu vou ter que sair, então te levo na escola - Paige diz e nós saímos de casa.

Após o evento no sábado, Sadie resolveu ficar na minha casa até ontem. Ela perguntou 500 vezes sobre o que eu e Finn falamos na hora do abraço, que ela percebeu que algo tinha acontecido. Eu fugi da conversa várias vezes, falei que não tinha nada, que ela era louca (coisa que é verdade) e que eu só abracei ele por abraçar (tá, talvez seja uma mentira). Bom, ela com certeza ia voltar nesse assunto hoje.

Assim que cheguei na escola, saí correndo para a minha sala, já que eu estava uns 20 minutos atrasada. Com certeza eu levaria mais uma bronca do professor de física, já que essa seria a quarta vez que eu chego atrasada, mas enfim, é a vida!

[ Pov Finn ]

Acordo com Gaten batendo panela, fazendo com que eu tivesse vontade de tacar na cabeça dele aquilo.

- Por que tá batendo panela? Ficou maluco? É madrugada ainda - Falo me sentando na cama.

- Madrugada? Só se for na sua cabeça - Gaten fala rindo.

- São exatamente 6h da manhã - Caleb fala entrando no quarto - Fui tomar banho no outro banheiro, já que o seu tá ocupado.

- Ah, mas vai ficar desocupado agora. JACK SAI DAÍ CRIATURA, O BANHEIRO É MEU. - Falo gritando e batendo na porta do banheiro.

- TENHA PACIÊNCIA XUXUZINHO - Jack responde gritando.

Sento de novo na minha cama, esperando Jack sair do meu banheiro. Os meninos resolveram dormir aqui de sábado até hoje, só para deixar claro, eu não convidei, eles que resolveram mesmo. Eles vivem na minha casa, então eu já estou acostumado.

Depois de uns minutos, Jack finalmente sai do banheiro.

- Amém - Eu, Gaten e Caleb falamos em uníssono.

Só faltava eu me arrumar, então entro no banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho e coloco uma roupa.

Assim que saio do banheiro, vejo que os garotos não estão mais no meu quarto,então pego minha mochila e desço até a cozinha.

- Bom dia, filho! - Meus pais falam assim que eu apareço.

- Bom dia! - Falo me sentando na mesa, onde Jack, Gaten e Caleb já se encontravam - Vocês são uns folgados! Nem para me esperar no meu quarto - Completo e eles dão de ombro.

- Eu é que falei que eles já podiam vir - Minha mãe me explica. Ela ama os meus amigos, já que as mães deles são amigas da minha e a gente se conhece desde os sete anos de idade, quando fizemos um trabalho na TV juntos.

Coincidence // Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora