17 de Março de 1999Eu acordei, triste muito triste, apesar de ser meu aniversário. Terei que fazer muitas coisas hoje sei por onde começar, que tal um banho.
Vou ao banheiro, retiro toda minha roupa, e coloco a banheira pra encher, enquanto eu escovo os dentes e lavo meu rosto, penso por onde começar.
Saio do banheiro com meu roupão e decido qual roupa escolher (foto1). Acho que vou fazer um penteado (foto2), mesmo não estando animada pra fazer a festa, ainda é dia do meu aniversário (foto)
Foto1
Foto2
Vamos lá Yume você que tem arrumar as coisas pra doar agora.
Vou começar pelas coisas do meu quarto.Desci até a lavanderia, pegue algumas sacolas de lixo mesmo, já que não teria problema eu não estaria colocando coisas ruins mesmo.
Pois terminar de organizar tudo e meu quarto está limpo e arrumado, vou a segunda etapa : quarto da minha avó, foi um pouco difícil, mais como ela mandou eu teria que fazer.
Todas as sacolas na salas, acho que está tudo pronto, eu vou chamar o motorista e lá vamos nós, pro orfanato, depois asilo e depois Banco tudo isso, eu teria que fazer antes das uma da tarde, complicado.
Primeira parada Orfanato 10:38am
Peguei as sacolas que estavam com meu nome, toquei a campainha e uma mulher de meia idade mais ou menos abriu:??? : Bom dia, o que deseja?
Yume : Bom dia, eu vim fazer essa doação.
??? : ah, muito obrigada mocinha, isso é de grande ajuda, pra nós.
Yume : Não precisa agradecer, eu não fiz mais que o meu dever de cidadã ajudando o próximo.
??? : Mesmo assim querida, uma pessoa como você, ajudando assim é um grande orgulho pro mundo. Venha lanchar.
Yume : Fico grata por suas palavras, mais eu tenho outro compromisso, pra ir, espero que haja uma próxima vez, assim falaremos sem pressa.
??? : Estarei esperando
Yume ajudou a mulher a colocar as sacolas pra dentro do casarão deu um abraço na mesma e volto pro carro.
Segunda Parada Asilo 11:02am
Ela desceu so que dessa vez uma mulher mais nova abriu a porta. Yume entregou as sacolas e saiu voltando novamente pro carro.Terceira Parada Banco 11:45am
Bom, já que eu vou falar com o Gerente e ainda não é meio dia, ele deve me atender.Motorista (M) : Senhorita Takai, chegando ao banco.
Yume : Dessa vez quero que vc dessa, eu quero lhe entregar o seu pagamento.
M : Senhorita, o meu pagamento só ocorrerá semana que vem.
Yume : Ele será adiantado e peço que fique com o carro, quanto eu não tiver aqui, irei fazer uma viagem e não sei quando eu volto.
M : Mais senhorita isso é muita coisa, eu não poderei aceitar isso.
Yume : Entao vamos fazer assim, o carro será seu e peço que não volte, eu não voltarei mais aqui e minha avó quer desligar os aparelhos
Silêncio constrangedor...
Yume: melhor irmos logo (desceu do carro).
M: Ok, senhorita
Yume chega no Banco e pede pra falar com o Gerente.
Gerente (G) : Senhorita Takai, que bom que chegou, vamos a nossa sala.
Yume: vamos...
G : o que trás a senhorita aqui.
Yume : quero resolver coisas. Primeira quero três envelopes de mil reais, agora teria como fazer isso?
G : Sim, teríamos.
Yume : quero eles antes de sair daqui.
G : Algo mais?Yume : Agora eu quero a pulseira.
G : Bom vai demorar um pouco mais tentaremos pega-la, as coisas da sua avó estam no sub solo, mais tentaremos.
Yume : acho que só, é terceiro quero fazer uma pergunta.
G: Pode falar senhorita.
Yume : o que fazem com o dinheiro que fica nas contas sem usar por muito tempo? Ou não fazem nada?
G: nós deixamos na conta por dez anos, depois disso o dinheiro vai pra prefeitura nisso eles ajudam em algo que está precisando.
Yume : Bom, eu vou querer mais um envelope de mil, pode ser?
G: claro, enquanto estiver dinheiro fazeremos o melhor pra população.
Bom, iria ser quatro envelopes de mil e a pulseira, só isso??Yume: isso mesmo, virei pegar tudo as 12:35. Até depois. (Falou ela se retirando com o motorista).
Após a conversa com o Gerente. Eu fui almoça lógico, fome da gota nem café da manhã tomei, eu e o motorista fomos no restaurante e comemos Okonomiaky, prato japonês muito gostoso. Compramos o bolo e voltamos pro Banco pegar as coisas.
Envelope um : motorista (ele mesmo já pegou).
Envelope dois : professora (Não qual eu passei e entreguei na sua casa).
Envelope três : emprega ( deixei na casa dela também).
Envelope quatro : médico da minha avó (nada mais justo, do que entregar a ele também).
Pulseira : Ela era linda, eu mesmo peguei e coloquei no pulso direito.
(Foto)Agora última parada hospital.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto 2.0
FanfictionApós a morte de sua avó, Yume Takai começará uma nova "vida", e descobrirá novos motivos pra viver. Ficou curioso venha embarcar nessa história... #377 Naruto (06/09/2020) #1 entreiemnaruto (30/08/2020)