Oitavo Capítulo : Teste dos Guizos

1.9K 150 30
                                    


  Hoje será o dia do teste até agora as coisas estão ocorrendo tudo bem por aqui. Nada de mais acontece, como objetivo eu não posso atrapalhar a história, apesar de saber o que irá acontecer.

Sasuke como um belo seguidor de regras disse que iria chegar as 5:00am. Eu disse que iria depois um pouco mais tarde.

Sasuke : Yume, vc vai agora?

Yume : De-depois eu vou, vai indo na frente.

Sasuke : Tá tchau.

Eu de besta não tenho nada
(A/t: Até parece kk) voltei a dormir novamente.

Quebra de Tempo no Jutsu...

  Por volta das 8:40am, me levantei e fui fazer minha higiene pessoal.  Depois preparei umas coisas pra comer, arrumei minha bolsa ninja.

  E em passos de tartaruga, fui tentar achar o lugar aonde irá ser o teste, pq eu não sei nem aonde é, seria mais fácil de tivesse cada pessoa tivesse uma celular?, seria.

  Cerca de mais ou menos uns quarenta minutos, da besta aqui procurando eu finalmente achei o lugar. Todos com Excessao do Kakashi lógico, ficaram reclamando pq eu me atrasei.

Yume : Kon'nichiwa (olá)

Nrt/Skr : Atrasada!

Yume : Mais cheguei pelo menos.

Sasuke : pq vc se atrasou tanto?

Yume: estava pegando uma menina ali.

Nrt/Skr : QUEEE?!!!

Yume: Que foi não posso?

Naruto : Pode, eu acho, é estranho (falou ele coradinho)

Yume: Eu to brincando, eu não tava pegando ninguém. Vcs são muito fáceis de ser manipulados, tem que tomar cuidado, principalmente vc Naruto.

Naruto : An? O que foi?

Yume: presta atenção Baka. O motivo do meu atrasado foi, porque eu simplesmente não quis vim na hora certa 😓

Naruto : Mais o Sensei falou...

Yume: na verdade ele falou pra vim às 5:00am, mais eu não sou obrigada a fazer tudo que ele manda.

Naruto : é vc tá certa '-'

Yume: enquanto ele não chega eu vou meditar.

Sakura : pra que isso?

Yume : Eu tenho que pensar em umas coisas. Bom, quando ele chegar me avisem.

Me destaciei, um pouco deles sentei no chão e fiquei lá.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

  E pensar que alguns dias atrás eu estava em um lugar totalmente diferente. Será que eu fiz o certo vindo pra cá? Eu poderia ter ficado lá, apesar de que nem amigas eu tinha, mal saia de casa.

   Depois o Sasuke vai embora, o Naruto só vai ficar querendo ir atrás do Sasuke e a Sakura bom? Ela vai ficar mais forte.

Quando o Naruto for treinar com o Ero-sennin, provavelmente eu quero treinar com o Kakashi, vamos lá ele já deve ter chegado.

Mais meu personagem preferido nem está perto de aparecer, o jeito é esperar mesmo.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Kakashi : Oi (falou ele acenando).

Nrt/Skr : Atrasado!

Kakashi : É que eu me perdi no caminho da vida.

Kakashi : Bom eu vou explicar pra vocês com eo teste, vcs teram até o meio dia pra tirar esses Guizos de mim.

Sakura : Mais só tem três Guizos.
(Autora: Eu aumentei a quantidade).

Kakashi : Bom, um de vocês ficará preso naquele poste vendo os outros comerem. Entenderam?

Todos : Hai

Kakashi : quando eu falar COMECEM,  vcs já podem atacar. 

Kakashi : COMECEM!

   Naruto como sabem ficou na frente do Kakashi, dissendo que queria lutar um mano a mano.

Naruto : Que tal um mano a mano só eu é você.

Kakashi : Taijutsu. Vc é bem diferente dos outros.

   Naruto faz um kage bushin, que Kakahsi derota todos deixando o verdade na frente.

Kakashi : Nunca deixe o inimigo atrás de você. Jutsu mil anos de Morte/dor.

   E Naruto saiu voando e caiu dentro do Rio kkk. Agora eu acho que é a Sakura. Kakashi desaparece é a só depois de um tempo ouço um grito.

  Bom parece que só tem eu o Sasuke. Eu vou é ocultar meu Chakra.
Sasuke joga as Shurinken no Kakashi, mais como óbvio era substituição.

  Sasuke luta contra Kakashi, que quase consegue pegar os guizos, mais não foi dessa vez, Kakashi usa elemento Pedra e puxa Sasuke deixando o corpo dele embaixo do solo kk.

Parece que só tem eu, eu faço um clone que vai pra cima do Kakashi.
Eu subo em cima da árvore e uso o Jutsu bola de Fire kkk. Ele usando o Elemento Pedra de novo.

Será que eu consigo fazer uma Chidori e acertar no peito dele, que maldade, mais será que eu consigo fazer o Chidori?

  Enquanto eu estou lembrando os selos do Chidori, eu faço minha técnica :

Yume : Justu habilidade defensiva : Distorção.

Kakashi : o que é isso?

Yume : é um novo Jutsu que inventei ontem.

Kakashi : Vc não tem idade pra criar Justus.

Yume :  que pena, não deu tempo de  copiar? (Deboche on, fica puto Kakashi eu quero ver o Chidori kk)

Kakashi : como assim copiar?

Yume : Eu sei que vc esconde atrás da bandana.

  Eu peguei e lancei umas kunais nele.

Yume : SHARINGAN!

Continua...
Capítulo novo espero que gostem
Beijos até a próxima 💖🌌

Entrei em Naruto 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora