Aconselho ouvir a musica lendo.
......................................................................
Fui a caminho da hospital.Quando eu cheguei lá, falei com a recepcionista que me liberou pra subir. Quando eu cheguei bati na porta :
Yume : (som ao bater na porta)
Kashima : Pode entrar.
Yume : Cheguei vovó
Kashima : pelo visto deu tempo, que bom.
Yume : Sim, deu tempo.
Kashima : Vc trouxe a pulseira?
Yume : Sim eu a trouxe (falei mostrando)
Kashima : Certo, venha aqui querida. Feliz aniversário (falou ela me abraçando).
Yume : Obrigada vovó.
Kashima : com eu não posso comer o bolo, caso quiser comer pode ficar a vontade.
Yume : Depois eu como ele. O que o médico disse??
Kashima : O mesmo de sempre.
Yume : ( abaixou a cabeça ).
A senhora vai desligar os aparelhos ?Kashima : Eu pretendo querida, ficar só dando trabalho pros médicos e sem sucesso é melhor desligar.
Yume : Se a Senhora pretende assim, eu não a contrariarei.
Kashima : Muito obrigada querida.
Yume: essa pulseira tem algo em especial??
Kashima : Espero ja tenha feito tudo aqui nesse mundo.
Yume : como assim nesse mundo??
Kashima : Vc com esse pulseira poderá ir pra qualquer lugar, tanto no mundo, quanto na ficção.
Yume : sério?! Foi por isso que a senhora, mandou eu dar as roupas??
Kashima : Sim, isso mesmo. Eu aconselho você a comer a bolo. Já que você vai pra algum lugar. Pra aonde você quer ir??
Yume : Acho que Naruto. Eu sempre quis ir pra lá.
Kashima : Vc vai fazer alguma coisa antes de ir??
Yume: Sim, eu vou dar esse dinheiro a seu médico e falar com o motorista pra ele ir embora.
Kashima : Certo querida pode ir.
Eu voltei a recepção e liguei pro motorista, mandei ele ir até de frente do hospital (sem o carro).
M : O que deseja senhorita??
Yume : Eu quero ficar com a chaves da casa. É vc pode ir pra casa, não precisa me procurar mais, eu estarei bem.
M : Certo senhorita, aqui está a chaves da casa e obrigado por tudo nesses anos. (Falou ele dando a chave)
Yume: eu que agradeço a você por esta conosco, todos esses anos.
M : Até uma próxima.
Yume : Até uma próxima.
Agora último afazer entregar o dinheiro do médico e voltar pro quarto da minha avó.
Yume: Dr.??? , queria falar com o senhor.
Dr.??? : a vontade senhorita.
Yume: quero lhe entregar isso (falou ele dando o envelope).
Dr??? : Desculpe mais eu não poderei aceitar.
Yume: claro que pode, isso são coisas da minha avó. É vc sabe o que ela quer fazer.
Dr.??? : Sei sei, de certa forma, então muito obrigado Senhorita Takai.
Yume : eu que agradeço por cuidar dele todos esses anos.
Dr.??? : O que você irá fazer??
Yume : Irei fazer um intercâmbio.
Dr.??? : É depois?
Yume : Voltarei a morar com minha mãe.
Dr.??? : Certo senhorita Takai
Yume : Eu vou me despedir da minha avó e irei embora de viagem.
Dr.??? : Então até a próxima Senhorita Takai.
Yume : Até a próxima.
Última parada Quarto da minha avó
Yume : Cheguei vovó
Kashima : Bom querida. Pode ir comendo o bolo enquanto lhe explico.
Yume : CertoKashima: Primeira regra : pra você ir pra outro mundo você precisa.
Passar o dedo na pulseira e pensar aonde você quer ir.
Porém ao fizer isso é não quiser mais, você morre esse é o efeito "colateral".
É bom que você leve a caixinha dela também que só abrirá pra você apartir do primeiro teletransporte.Yume : Certo vovó (peguei a bolsa, que tinha meu celular e algumas coisas juntamente com a caixinha).
Espero que fique tudo bem, e que possamos nos encontrar outra vez (falei já chorando e dando um abraço nela).Kashima : Até uma outra próxima, querida (deu um beijinho na testa).
Yume : Até a próxima vovó,
eu te amo 😢💖.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto 2.0
FanficApós a morte de sua avó, Yume Takai começará uma nova "vida", e descobrirá novos motivos pra viver. Ficou curioso venha embarcar nessa história... #377 Naruto (06/09/2020) #1 entreiemnaruto (30/08/2020)