Eu acordei, fui ao banheiro me arrumar logo, na verdade só escovar os dentes é vestir a mesma roupa de ontem ;-;Depois de ter me "arrumado" fui pra cozinhar preparar alguma coisa pra comer porque agora a fome bateu com força.
Preparei um cereal lá, nem eu sei o que eu fiz, eu tomei meu chá, sim eu gosto de chá, parece que tem uma idosa incarnada em mim, parece.
(A/t : tudo culpa do Ciel kkk).Barriga cheia, acho que vou infernizar o Sasuke. Cheguei lá no quarto dele, dormi igual um anjo pena, o que irei fazer,nao iriar ter nada de anjo, fui lá na cozinha peguei um copo de água e joguei bem na carinha de menino ruim dele.
Sasuke : O que vc fez? Tem mais o que fazer não?
Yume: não? Vc tem?
Sasuke : aff, sai daqui vai
Yume : que foi? Bom, vc tem dinheiro? Eu preciso pra comprar roupa. Depois eu te pago, quando nos fizermos missão.
Sasuke : Sai daqui rapidinho, depois vc vem pegar.
Yume : Mais eu ja estou aqui, me dá logo ue.
Sasuke : vai fazer comida pra mim?
Yume : se vc quiser. Já que eu fiquei responsável pela parte de comida.
Sasuke : faz alguma coisa pra mim vai.
Yume : Mais é o dinheiro?
Sasuke : depois eu darei.
Yume : ta (eu saí e fui fazer comida pro bentido).
Sasuke:( até que fim ela saiu daqui, menina insuportável,me arrumar tenho que ir pra Academia hoje,sorte que não acordei com pensamentos
+18).
(A/t : nem sei pq eu coloquei isso).¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Yume : Fiz o mesmo café da manhã que o meu, tudo bem?
Sasuke : Certo.
Yume : agora eu quero o dinheiro. Tenho que ir comprar uma roupa ainda hoje.
Sasuke : ta eu vou pegar.
Ele me "deu" o dinheiro, e fui em uma lojinha de roupa.
Essa será a roupa permanente dela.
(Se não gostou, desculpe-me).
Dia a dia ( Se não gostou, desculpe-me novamente).Voltei pra casa nas preças, pois nós ja estavamos atrasados pra academia.
Yume : cheguei, vou trocar de roupa e já vamos.
Sasuke : cuida logo.
Yume : Tá menininho arrogante.
Troquei de roupa, nós voltamos e fomos pra Academia. Como de esperado o Centro das atenções foi eu, Não gosto de ser "chamativa" da uma certa agonia, todo mundo fica olhando pra pessoa, sem precisão.
Vamos ter muitas coisas pela frente, cheguei na sala de boas e fiquei do lado do Sasuke, só pra fingir que gosto desse ser, eu não gosto de ser chamativa, mais pra deboche nos tamo ai ✌
Como de esperado as meninas, ficaram enchendo o Saco porque eu estava do lado do "Sasuke-kun", e um ser chamado Naruto Uzumaki que eu tive um surto interno quando vi estava do meu lado.
Yume : Oraiyo!
Naruto : Oraiyo, qual é seu Nome?
Yume : Yume Hatake, Qual é o seu?
(Olha eu dando uma de fingida aqui).Naruto : Naruto Uzumaki.
Yume/Naruto: Eu vou ser Hokage, to certo, Dattebayo!.
Naruto : Como vc sabe o que eu ia dizer?
Yume : Eu falei alguma coisa?
Naruto : você repetiu, o que eu disse.
Yume : deve ter cido impressão sua.
Naruto : deve ter cido.
Yume: (agora eu vou ficar bem quietinha, pq eu quero beijo de Sasunaru ).
Minutos Depois...
Naruto sobe em cima da mesa e fica olha pra cara do Sasuke.
Yume : (é agora caralho, vai Jorginho empurra ele).
Que beijo, parece que vendo na hora é melhor ainda, meu Deus. Eu olho pra cara de Sasuke, fica cuspindo sei la
o que. Eu não vou deixar a Sakura bater no Naruto nem a pau.Sakura : Naruto olha o que você acabou de fazer.
Naruto : foi sem querer.
Sakura estava estralando os dedos.
Yume : Nem pense em bater nele.
Sakura : quem é vc pra me mandar o que fazer.
Yume : não é pra bater nele ouviu bem. Se eu tivesse beijado você é o Naruto gosta-se de voce, com certeza não me bateria. Pense bem antes de fazer coisas precipitadas. (E me sentei como se nada tivesse acontecido).
Naruto : Obrigado, Yume mais não precisava.
(Autora : Se eu esqueci de mencionar, me perdoe, mais em questão da Sexualidade dela será bissexual🌈).
Continuando...O Iruka Sensei chegou, e começou a falar dos times.
.....
Time 7 : Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Yume Hatake.
.....Yume:(logo pq, eu não queria ficar no time deles).
Naruto : que bom, ficamos no mesmo time.
Yume : verdade, que bom.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Continua...
Espero que tenha gostado do Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto 2.0
FanfictionApós a morte de sua avó, Yume Takai começará uma nova "vida", e descobrirá novos motivos pra viver. Ficou curioso venha embarcar nessa história... #377 Naruto (06/09/2020) #1 entreiemnaruto (30/08/2020)