Quinto Capítulo : Se conhecendo

2.6K 195 63
                                    


   Cheguei e tipo, eu só quero dormir, bateu a brisa do Shikamaru aqui sabe?!

             Som ao bater na porta

Yume : Rói...Sasuke né?

Sasuke : Sim, pq?

Yume :( não rir, não rir,não rir, passou, isso se acalma)

Yume : Eu irei morar com você.

Sasuke : Que? Como assim?

Yume : Eu irei morar com você? Foi isso que eu falei. Melhor me apresentar logo pra a história ficar mais chique.

Sasuke : Que história?

Yume : Nenhuma, bom meu nome é Yume Hatake Uchiha, entendeu? E irei morar com vc? Está claro agora?!.

Sasuke : espera Uchiha? Mais o último que ficou vivo foi eu.

Yume : É, eu sei lá, vai deixar eu entrar ou não?

Sasuke : vai entra, espera ai, eu vou falar com o Hokage 😒

Yume : Certo, estarei esperando bem sentadinha naquela mesa.

Sasuke : tá né.

  Sasuke de besta foi falar com o Hokage, mais como vcs sabem Hiruzen disse que era pra eu morar com ele é tals.

Sasuke chega novamente e o que ele ver,uma Yume dormindo na mesa.

Sasuke: (será que eu acordo ela?, acho melhor não, vou esperar ela acordar, vou ler uns pergaminhos e depois tomar um banho)

        Quase duas horas depois... 

Que cochilo bom, acho que eu to na casa do Sasuke, vou andar pela casa pra ver se acho ele. Né que a casa dele é organizada mesmo, passada.

Andando pela casa até ouvir um barulho de chuveiro, ele deve estar tomando banho. Eu dou uma de louca e entro? Não, acho melhor não.

  Espero ele na sala, quanto eu lhe espero, retiro minha pulseira e coloco novamente na caixinha. Agora tenho que pensar aonde colocar essa caixinha depois eu vejo.

Ele volta pra sala e parece que lá vem o interrogatório.

Sasuke : Pelo visto vc já acordo.

Yume : já acordei sim.

Sasuke : como vc não sabe o pq de ser Uchiha, eu não vou perguntar.

Yume : Então ta bom. Eu queria pedir um coisa.

Sasuke : fala logo.

Yume : tem como vc me emprestar uma roupa?

Sasuke : deve ter uma sim.

Yume : Bom, eu quero decidi umas coisas, vc pode ficar responsável pela casa e eu pelas coisas da cozinha. Pra nós dividirmos o trabalho sabe?

Sasuke : Pode ser, pra mim tanto faz

Yume : tem algum quarto a mais aqui?

Sasuke : tem mais esta uma bagunça, eu não arrumo ele tem uns dias.

Yume : Eu posso ficar na sala por quanto. Depois eu arrumo ele. Bom, já que resolvemos algumas coisas, tem como você emprestar a roupa, eu to precisando de um banho.

Sasuke : Tem, vem logo.

  Ele falou aonde era o banheiro e me deu algumas coisas de Higiene. Logo eu entrei tomei um belo banho, lavei meus cabelos, e me troquei de roupa.

  Quando eu saí voltei pra sala e olhei o que tinha dentro da minha bolsa, não teria nada pra fazer mesmo.

  Bom tem dinheiro mais aqui não vale nada, tem meu celular e também um carregador (ouvi um amém irmãos?), a caixinha e uns lixos que sempre tem dentro da bolsa.

   Eu não estou com fome acho que tem algum problema comigo, o que irei fazer e dormir amanhã será um novo dia.

Continua...


Entrei em Naruto 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora