Dia anterior falamos com o Hokage e por insistência do Naruto que queria uma missão mais "avançada" ele nos deu uma missao ranking C , de escolta.
Acorda normalmente igualmente todos os dias, a vida aqui já estava virando de certa formar uma rotina. Na qual eu já eu o que aconteceria. Mas eu não me arrependo de ter vindo pra cá de forma alguma.
- Yume cuida logo já estamos atrasados - falou Sasuke a espera na porta - se você demorar mais um pouco eu vou embora.
- Eu já vou esquentadinho, tenho que arrumar as coisinhas aqui- Falei selando o último item, e indo pra saída- cheguei satisfeito agora?.
- Cuida logo e cala a boca - falou Sasuke arrogante e prepotente como sempre.
- Cala boca você cabelo de bunda de pato - sou foda kk.
- Melhor você ficar quieta, vovozinha do cabelo branco - falou ele.
- pelo menos sou uma vovó gostosa e kwaii- sai correndo deixando ele pra tras - toma trouxa.
Mora com uma menina não é nada fácil, apesar de eu só querer treina pra conseguir minha vingança, ela fica me atrapalhando com meus objetivos.
Quebra de tempo...
Todos prontos pra partir será uma jornada e tanta. Acho que agora começa o Arco do Zabuza #partiu kk.
Após muita caminhada e conversar. Dois homens partem pra cima da gente.- Posicao de Defensa, protejam o Tazuna- Falou o Bakashi
- Hai - todos falaram menos o Kakashi e o construtor da ponte.
Após muita luta e interrogatório. Tazuna fala que ele está sendo procurado por Gatoū o velhinho anão do mal.
- Eu espera isso de vocês, mais você Naruto de decepcionou-falou Kakashi Gostosão Sensei.-Temos que ver a sua mão aquelas armas podem ter veneno.
-Eu Juro que nunca mais eu irei desistir- Falou Naruto furando a mão com a Kunai.
-Que lindo tô emocionada- Falei- que pena que vc ainda pode morrer.
-QUE?!- alguém me ajuda por favor, saiu correndo feito besta.
-Nao precisa se preocupar já já sara-Falei como se não fosse nada- mais já que você insiste e posso enfaixar- falei tirando da bolsa as faixas (que eu esqueci o nome).
-A Yume faz tudo aqui- falou Sakura.
-Ah se preocupa não, eu sei que a vovozinha Gostosa aqui não é nada de mais- acho que falei demais, pois todos estão olhando chocados- Que foi minha auto estima tá boa, tenho que aproveitar não é sempre que ela tá assim.
-Bom, acho que já está tudo pronto, iremos seguir caminho ou não?- Sasuke falou
- Como o Senhor Tazuna falou só agora que a vida dele estava em perigo o certo seria chamar outros Shinobis mais fortes, mais continuaremos a missão- falou Kakashi.
Pensamento Yume on...
Algo já está muito errado, o Kakashi não perguntaria ao senhor Tazuna agora, ele só perguntaria quando estivessimos no Barco. Apesar de que o resto aconteceu normalmente. Sei lá que é só fome mesmo
Pensamento Yume off...
- Vamos lá Dattebayo - falou o Zenitsu, tá vcs sabem que é o Naruto. Pronto Sherlocker's Holmes , vocês descobriram.
Contínua...
Bom dia, boa tarde ou Boa noite
Olá Dangos 🍡 (pra quem não sabe, quem ler minhas fanfics e me acompanha são meus Dangos).
Primeiro Desculpem a demora
Desculpem o Capítulo Curto
Espero não demorar tanto. Pra postar capítulo novo 👁️👄👁️Me sigam no Insta : @xz_ceciliaa
Sigo de volta se me falarem que veio daqui.Beijos de Dangos, até a próxima 💖🍡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto 2.0
FanfictionApós a morte de sua avó, Yume Takai começará uma nova "vida", e descobrirá novos motivos pra viver. Ficou curioso venha embarcar nessa história... #377 Naruto (06/09/2020) #1 entreiemnaruto (30/08/2020)