Eu fiz o que minha avó mandou passei o dedo em cima da parte de coração da pulseira é pensei no anime Naruto especificamente o Clássico.Logo abriu um portal, olhei pra minha avó novamente e entrei. Não é uma viagem, sou é atravessar que já está em outro local que meu caso foi Naruto.
Quando sai vi uma grande muralha e um portão gigante, parece que eu estou em Konoha mesmo, tenho que ver o Hokage e tentar conseguir uma casa aqui.
Logo de primeira avistou os melhores figurantes : Izumo e Kotetsu. Eu ainda nem sei como esta minha aparencia Meu Deus e se eu tiver feia ferrou kk
Vamos lá, o objetivo é mudar nada no anime vai que causa àqueles problemas igual viagem no tempo e muda a história ai ferrou, pq eu não vou saber mais o que acontece por aqui.
Vou entrar como se não tivesse nada acontecendo...
Izumo : Ei você vai pra onde?
Yume : E-eu vou falar com o Hokage.
Kotetsu : assine seu nome aqui.
(Quando estive desse jeito a letra significa que é pensamento, ok? )
Yume : (me fodi e agora o que eu faço.)
Izumo : Ei menina, assine seu nome aqui.
Yume : Ah, sim eu vou assinar.
Kotetsu : Seu nome é Yume Takai?
Izumo : Nunca ouvi falar desse clã
Kotetsu : Nem eu. Vc pode ir pra o prédio do Hokage é o prédio mais alto perto daqueles rostos que estão nas pedras (falou apontando).
Yume : Muito Obrigada (falou se curvando).
Izumo : Só fizemos o nosso trabalho.
Kotetsu : verdade até depois.
Yume: (até que fim primeira fase concluída entrar em Konoha, agora vamos pra segunda fase falar com o Hokage).
Andando.....
Andando.....
Andando.....
Andando.....Yume : parece que eu ouvi um Glória, demora do cacete.
Subindo as escadas.....
Subindo as escadas.....
Subindo as escadas.....
Subindo as escadas.....Chegamos Huruuu.
Vamos procurar a sala, quer saber vou bater em cada porta.
Primeira : Toc toc, nada
Segunda : Toc toc, nada
Terceira : Toc toc, nada
Quarta : Toc toc, Pode entrar.Abri a porta e entrei lógico
Hiruzen : O que deseja?
Yume : Eu quero uma moradia aqui.
Hiruzen : Vc é da onde?
Yume : Eu não morei em nenhuma vila. Sempre morei com minha tia perto de Suna.
Hiruzen : Mais cadê sua tia?
Yume : Ela faleceu de alguma doença, que não sei.
Hiruzen : meus pêsames. Vc sabe se tem clã?
Yume : Não sei. Meu nome é Takai Yume, tem algum clã assim?
Hiruzen : Não tem, você irá fazer um teste pra saber. Um anbu vai levar vc pro Hospital, Tome esse papel, pra saber que vc pode fazer o teste (deu um papel) e depois venha aqui pra saber da sua casa.
Yume: Hai,( brota um anbu lá do nada e saímos da sala.)
...Chegando no hospital...
Yume : Bom dia! eu quero fazer um teste pra saber o meu Clã.Recepcionista : Bom dia!, vc tem o papel?
Yume : Sim, aqui está (dei o papel)
Recepcionista : Certo, qual seu nome?
Yume : Meu nome é Yume.
Recepcionista : Certo, pode ir na sala 32 pra fazer.
Yume : Hai, obrigada
Recepcionista : por nada.
Chegando na sala, uma mulher tirou meu precioso sangue (Vai que eu sou parente do Hashirama).
E fique esperando sair o resultado. Pouco tempo depois ela veio com o envelope. Eu abri? Lógico que não eu vou deixar o Hokage abrir primeiro vai que eu sou parente do Hashirama mesmo.
Eu voltei sozinha, o anbu não veio sei la pq, e bati na porta de novo.
Depois que eu saber disso eu só quero dormir, DORMIR, porque meu Deus eu ja viajei hoje é ainda to pra la é pra cá.Cheguei graças a Kami, bati de novo, ele falou "entre" DE NOVO, e Adivinha eu ENTREI de novo.
Entreguei o envelope e ele abriu.
Hiruzen : Bom eu to surpreso, você é dos Clãs Uchiha, Uzumaki, Senju, Hatake e Hyūga.
(Eu to brincando kkk).Hiruzen : Bom eu to surpreso, você é dos Clãs Uchiha e Hatake.
Eu nem fique surpresa, pq o sono ja estava batendo na porta.
Hiruzen : Bom como voce é Uchiha, você irá morar como o Uchiha Sasuke.
Yume : Certo, agora eu posso ir? A eu tenho mais uma pergunta, eu posso ser ninja? (Que pergunta besta kk).
Hiruzen : Claro que sim, amanhã o Sasuke vai levar, você pra Academia
Yume : Certo até depois Grande Hokage.
Eu saí da sala, morrendo de felicidade, pq eu ia dormir.
Yume : (pera eu vou morar com o Sasuke, ta ne? Kkk).
Anbu: pronto essa é a casa.
Yume : Certo, obrigado tenha um bom dia.
Anbu : Vc também.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto 2.0
FanfictionApós a morte de sua avó, Yume Takai começará uma nova "vida", e descobrirá novos motivos pra viver. Ficou curioso venha embarcar nessa história... #377 Naruto (06/09/2020) #1 entreiemnaruto (30/08/2020)