Tristeza e surpresa

984 77 125
                                    

Era uma tarde chuvosa, chovia muito, era por volta de umas 17:30 da tarde, e eu estava andando vagarosamente pelas ruas enquanto enxugava lagrimas que eram impossíveis de ser paradas. E o porque de esta chorando, tudo começou à alguns minutos,

Flashback on:

Eu e Akutagawa estávamos conversando sentados em um banco na praça, e foi ai que tomei coragem para dizer tudo oque eu sentia por ele.

- Akutagawa. . .- comecei a suar frio.

- Diga- ele me encarou esperando oque eu iria dizer.

-Eu. . .Eu gosto de você!, muito!, desde o dia em que lutamos juntos pela última vez, eu senti algo diferente, eu não te via mais como inimigo, eu te via como um amigo, e logo depois eu comecei a sentir algo alem de amizade. . . . Toda vez que você se aproximava de mim, meu coração acelerava e minha respiração ficava mais acelerada que o normal, e eu não podia deixar pra depois para te dizer oque eu sinto por você. . . ., Isso é tudo que sinto por você, Akutagawa, eu te amo muito!.- fiquei totalmente gelado, enquanto esperava uma resposta.

Houve um momento de silêncio, ate que.

-Me desculpe, Jinko, mais eu não sinto o mesmo por você. . .- falou sem me olhar nos olhos e de cabeça baixa.

Dei uma risada falsa e falei -Você achou mesmo que eu estava falando sério?, é só brincadeira.- falei, ainda com um sorriso falso e a voz chorosa.- bem, eu me lembrei que prometi a Kyouka que não chegaria muito tarde no dormitório, então, até mais!.- falei, levantando e saindo apressadamente do local já com as lágrimas no rosto, e pra piorar a situação, começou a chover e eu não havia levado o guarda chuva, pois quando sai, não havia sinal algum de nuvens de chuva no céu. Fui ate o ponto de ônibus e esperei a chegada do ônibus que levava ate a rua principal. Apos o ônibus chegar, subi sem olhar para ninguém, tentando esconder meu rosto vermelho por já ter chorado bastante antes da chegada do ônibus no local. Apos alguns minutos dentro do ônibus, cheguei ao meu destino, então desci e comecei a andar pelas ruas em direção ao dormitório.

Flashback off

Eu literalmente estou com meu coração a milhões de pedaços. . ., por que amar doi tanto assim?!, mais oque é importante pra mim é ver ele feliz, com o amor da vida dele, Mais por que é tão difícil ver a pessoa que você gosta com outra?!, não importa mais, se ele estiver feliz com a pessoa que ele gosta, eu também estarei feliz por ele, estarei torcendo para que ele tenha muita sorte com o amor da vida dele.

Antes de ir para o dormitório, eu resolvi passar em um mercado ali perto para comprar algo para comer, já que quando eu chegasse lá, eu literalmente iria direto para o quarto. Mais antes que eu pudesse ir para meu destino, comecei a ouvir um choro, um choro que não estava muito longe de onde eu estava parado. Comecei a procurar o choro ate que meu olhos se direcionaram a uma caixa com o nome "Ajude-me" no topo, me aproximei da caixa, e ao abrir, vi um bebê, totalmente coberto por um cobertor e uma proteção para o proteger da chuva. Peguei a pequena criança nos braços, e a enrolei em meu casaco encharcado mas que não estava muito, para a aquecer um pouco, já que por incrível que pareça, o calor de meu corpo ficou totalmente penetrado em meu casaco. Como eu poderia cuidar de uma criança que não fazer nem alguns dias ou ate mesmo horas que nasceu se não consigo cuidar de mim mesmo?!,com certeza a mãe que a abandonou não tinha condições de cuidar dela, talvez eu devesse coloca-la para adoção, ou ate mesmo da para alguem da agência com mais experiência para cuidar dela. Encarei a pequena criança que ao me ver de um pequeno sorriso e fez meu coração acelerar, e foi ai que algo mudou em mim, eu queria protege-la, cuidar dela como se fosse meu próprio filho. Resolvi passar reto pelo mercado e ir em direção ao dormitório, e ao chegar lá, vi Kyouka fazendo algo para nosso café de hoje, e que logo que sentiu minha presença se virou imediatamente, e ao ver que havia um bebê em meus braços, saio de onde estava e rapidamente se aproximou de mim dizendo:

-De quem é esse bebê?.-falou com o tom de voz nervoso, sem entender oque estava acontecendo.

-Eu não sei, eu o achei dentro de uma caixa com o nome Ajude-me.

Apos dizer isso, expliquei como havia achado a pequena criança e sobre meus sentimentos serem rejeitados por Akutagawa, e sobre a decisão que eu havia tomado.

-Entendi, mais você tem certeza que quer adota-la?, esta pronto para ter essa responsabilidade como pai de uma criança?- falou me encarando.

-Sim, eu tenho, e amanhã mesmo irei falar sobre isso ná agência.

-Bem, você ao menos sabe qual é o sexo da criança?- perguntou olhando para a mim, e depois para a criança.

-Não, Não sei- falei encarando a pobre criança, que parecia esta acordando.

-Você quer que eu veja?- falou me encarando.

-Não acha melhor que eu olhe?- falei olhando a mesma.

-Não, deixa eu olhar, vai que é menina, e enquando isso, o Demônio da neve pode ajudar você a fazer uma caminha confortável para ele ou ela.

-Esta bem- falei vendo a mesma indo para a sala ao lado, e o demônio da neve se aproximar de mim segurando alguns panos.

_*Minutos depois*_

-Pronto, acho que esta bom- falo olhando para o montinho de panos que havia terminado.

-Pronto, já tenho a resposta- falou Kyouka se aproximando do quarto.

-E?- fico esperando uma resposta.

-É menino- Falou a mesma sorrindo.- mais o engraçado é que ele é bem parecido com você, bem, só os olhos que são amarelos e não cor roxeada meio amarelada como o seu- falou ainda sorridente.

Sorri, e depois olhei para ele, totalmente acordado e chorando.

-Já pensou num nome para ele?- perguntou me olhando.

-Ainda não, mais Com certeza vou ter a resposta amanhã- falei a olhando e a mesma concordou com a cabeça com um Ok.

Continua. . . .

||Obrigada por ler ate aqui, espero que tenham gostado, pq demorei muito pra ter criatividade para isso. Bem, ate mais||

°•Minha razão para viver•°Onde histórias criam vida. Descubra agora