Despedida

262 31 34
                                    

Faziam alguns minutos da conversa que Atsushi teve com seu filho, ele não tinha sinal pedido de ânimo em seu rosto, nem mesmo um sorriso que ele sempre costumava ter mesmo estando triste, a perda de sua única amiga o afetou de uma maneira que nem mesmo Atsushi sabe explicar. Mais Atsushi sabia como erá sofrer por alguem que gostava muito, e que sempre esteve ao seu lado mesmo não tendo muitos dias que tinham se conhecido. Miyako se apegou tanto a aquela pobre menina, que erá difícil de entender como alguem que você conhecia fazia apenas 2 dias tinha se apegado tanto a ela de um dia para o outro?. Atsushi procurava respostas sobre isso.

- Atsushi.- Disse Kyouka se aproximando.

- Sim?.- Falou Atsushi levando sua atenção para a garota a sua frente.

- E então?, como é que ele está?.- Perguntou se sentando ao lado de Atsushi.

- Muito mal, não fala com ninguém, nem ao menos ri quando Kunikida fica repreendendo Dazai por suas maluquices, e olha que ele costuma rir muito quando isso acontece, mais hoje não foi assim.- Disse e logo depois olhando para o filho que abraçava seu bichinho de pelúcia de tigre branco, enquanto tinha uma aparência triste no rosto.

- Eu acho que sei qual é a resposta para isso.- Disse Kyouka trazendo o olhar de Atsushi de volta para ela.- Eu acho, que ele se apaixonou por ela, e agora que ela se foi...

- E agora que ela se foi, seu coração frágil ficou em milhões de pedaços.- Disse Atsushi.

- E você sabe como é sofrer por alguem que você ama tanto, e sabe oque Miyako esta sentindo neste exato momento.- Falou ela, tirando um olhar triste de Atsushi.- Sabe que pode contar comigo e com todos aqui da agência para te ajudar, não à oque temer.- Disse ela com um sorriso no rosto.

- Obrigado, Kyouka.- Disse Atsushi com um leve sorriso no rosto e logo levando seu olhar para Miyako que parecia estar conversando com Dazai sobre algo.

- É sério que você não quer fazer suicídio comigo?.- Perguntou Dazai fazendo beicinho.

- Não.- Falou Miyako que finalmente trouxe um sorriso com ele.

- Isso!, consegui fazer você sorrir, deve me agradecer por isso.- Falou Dazai girando na cadeira que estava sentado, e com um grande sorriso de orgulho no rosto.

- Bem...Obrigado por ter me feito sorrir, mais isso não vai fazer me sentir melhor.- Disse ele olhando para seu ursinho de pelúcia de tigre branco, que logo apos de pegar, o acriança,

- E oque te faria se sentir melhor?.- Perguntou Dazai.

- Saber como Haruna está, se ela esta bem, e se vou poder ver ela de novo.- Disse Miyako que levou seu olhar para Dazai.

- Bem, à uma pessoa que pode te dizer tudo isso.- Disse Dazai se ajeitando na cadeira e olhando pro rostinho da pequena criança, que ficou feliz em saber que tinha uma pessoa que poderia ajuda-la a saber se sua amiga estava bem.

- E quem é?.- Perguntou.

- Ele está logo ali.- Apontou Dazai, e assim que Miyako viu quem era, se levantou e foi até ele.

- Tio Ranpo! Tio Ranpo!.- Disse Miyako enquanto se aproximava.

- Se for para pedir meus doces, nem vem por que não vou dar.- Disse segurando seu pacote de jujubas.

- Nossa que guloso!.- Disse Miyako.

- Se foi pra isso que veio aqui pode ir, minha resposta é não vou dar nenhuma pra você.- Disse Ranpo se virando.

- Não Não!, não foi por isso que vim aqui tio Ranpo.- Falou e logo Ranpo se virou.

- Não?, então para quê foi?.- Perguntou.

°•Minha razão para viver•°Onde histórias criam vida. Descubra agora