Eram por volta das 06:30 da manhã, Atsushi havia preparado o café da manhã junto a Gin, que estava o servindo para as crianças comerem pos teriam que ir para creche, mesmo depois do ocorrido de ontem a noite, Atsushi mesmo assim decidiu levar Miyaco para a creche pois ele queria muito rever sua amiguinha novamente.
-Oque acharam das torradas crianças?.- perguntou Gin, com um sorriso doce no rosto.
-Esta muito gostoso tia Gin.- Disse Miyako, ele insistiu em chamar a irmã do Akutagawa de tia, mais ela não se importava com isso, afinal, ela havia se apegado bastante a Miyako desde que ficou com ele ontem a noite. Mais o único que não gostou dessa atitude de Miyako foi Ryūno, só ele poderia chamar Gin de tia e mais ninguém, mais teve que concorda, pois prometeu a seu pai que não iria ser rude com ele e nem com Atsushi. Ate que Atsushi entendia um pouco o por que de Ryūno não gostar de sua tia ficasse mais tempo com seu "inimigo" digamos assim, do que com ele, ate agora os dois não se davam muito bem, ate por que Gin havia dito para Atsushi que Ryūno chamou Miyako de ladrão de tia, e por isso que ele o ouviu chorar ontem. Gin estava arrumando as lancheiras das crianças, a de Miyako era imprestada pois quando Atsushi foi atrás de Akutagawa ele não levou nada, nem se quer uma muda de roupas, apenas seu casaco e suas luvas de friu. Ryūno se contorcia de raiva por ver que Miyako usava suas coisas, sua mochila, sua segunda farda escolar, suas meias e sapatos, por que ela sabia que se ele tentasse algo, Gin iria impedilo e iria dizer tudo para seu pai, por isso, resolveu ficar quieto.
-Terminei!.- disse Miyako.
-Muito bem!, agora pegue essa escova de dentes e vá fazer sua limpeza bocal.- Disse Gin, e Miyako obedeceu.
-Eu também terminei tia, onde esta minha escova de dente?.- perguntou Ryūno esperando sua tia lhe dar oque ele pediu.
-Ryūno, você sabe perfeitamente onde ela esta, aquela eu peguei de um pacote guardado e dei para ele, agora vá fazer sua limpeza bocal para irmos.- Disse Gin, se virando e indo em direção a Atsushi para ajuda-lo a terminar de lavar a louça.
Ryūno deu as costas, e saiu da cozinha indo para o banheiro fervendo de raiva, sua tia não o tratava como fazia antes de Miyako aparecer, e ele não gostou nada disso. Ao chegar na entrada viu que Miyako tentava desligar a torneira mais não conseguia, e ao ver Ryūno falou:
-Ryūno San, poderia desligar a torneira para mim, e muito alto eu não consigo alcançar.- pediu nas pontas dos pés tentando desligar a torneira.
-Isso é problema seu, ninguém mandou ser tão baixinho.- disse ele colocando a pasta de dente em sua escova, molhando com água e saindo.
-Mais Ryūno!.- Disse ele antes que o outro podesse sair do banheiro.
-Já te disse, o problema é seu!, eu não vou desligar.- disse e saiu. Ao chegar na cozinha, Gin se perguntava o por que de Miyako não ter voltado do banheiro ainda então perguntou para Ryūno assim que o viu:
-Ryūno, onde esta Miyako?.- perguntou o olhando.
-Onde mais ele poderia esta se não for no banheiro molhando tudo por não conseguir fechar a torneira.- disse seriamente.
-E por que não o ajudou?!.- perguntou um pouco brava
-Por que oque ele faz não é problema meu, e se ele abriu sozinho, ele também consegui fechar sozinho.- disse firmemente.
-Ryūno, não gostei nada desse seu comportamento, é bom que isso aconteça com você também, para que prove do seu próprio remédio!.- disse Gin saindo da cozinha indo para o banheiro ajudar a pequena criança toda molhada no banheiro.
Atsushi não gostou das atitudes de Ryūno em relação ao seu filho, ele estava sendo muito rude, mais por outro lado ele entendia o por que daquela criança está tão aborrecida, e isso se chama "ciúmes". Ele se aproximou de Ryūno que estava sentado no sofá com os braços cruzados, escova na boca e bochechas infladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha razão para viver•°
RomancePara Atsushi, aquele seriam os piores dias de sua vida. Ate que algo chegou e mudou tudo oque ele pensava que nunca iria superar.