Aparição do novo usuário de habilidade

333 33 28
                                    

- É lindo, essas coisas não são fácil de achar em qualquer lugar.- Disse Naomi olhando para o pedaço do coração.

- Parece diamante de verdade, isso se não for um diamante de verdade.- Disse Kyouka.

- Como se sente agora que falou com ela Miyako Chan?.- Perguntou Naomi.

- Me sinto melhor, mais triste também.- Respondeu.

- Mais não se preocupe, ela disse que iria voltar, vocês fizeram uma promessa, e ela vai ser cumprida.- Disse Naomi, fazendo Miyako Sorrir. Mais logo depois ouviram um barulho como ronco de barriga vinda dele.

- Parece que está com fome.- Disse Kyouka.

- Vamos comer!.- Disse Naomi pegando Miyako nos braços e o levando junto com ela para área de almoço.

- E eles levaram Miyako.- Disse Dazai Sorrindo.

- Espero que não demorem.- Disse Atsushi preocupado.

- Oque poderia acontecer?, não precisa se preocupar, ele esta bem.- Disse Dazai.

- Não é isso, é que quando voltei me senti observado por alguem.- Disse Atsushi apertando as mãos.- E agora tenho medo deque essa pessoa faça algo para nos prejudicar.- Falou.

- Eu também me sentia observado, mais conhecia a pessoa, ela é um baita de uma Tsundere.- Disse Dazai Sorrindo.

- Você nunca me disse quem era essa tal pessoa, pra que tanto mistério?.- Perguntou Atsushi.

- Um dia você vai saber.- Respondeu.- Mais enfim, você sente esse pressentimento de está sendo observado por alguma coisa o tempo todo?.- Perguntou.

- Não... Tudo isso aconteceu quando algo apareceu do nada na minha casa, e disse "Vocês são meus" eu entrei em pânico e tentei ligar para você, Kyouka e Kunikida, mais oque quer que tenha sido essa coisa, me deixou sem sinal de celular, até para chamada de emergência.- Disse Atsushi e Dazai ficou com expressão séria.

- E por que não me contou isso assim que chegou aqui?!.- Disse Dazai meio irritado, serio e nervoso ao mesmo tempo.

- E-Eu não sei!, mais por algum motivo eu só consegui dizer isso agora...você não acha que isso tem haver com o novo usuário de habilidade.... Não é?.- Perguntou nervosamente.

- Não sei, mais tudo indica que sim, e se isso foi atrás de você, é por quê já querem Miyako para fazerem a invocação.- Disse Dazai, deixando Atsushi ainda mais nervoso.

- Então devemos contar para todos antes que seja tarde!, e bolar-mos um plano para combater esse novo usuário.- Disse Atsushi.

- E iremos, mais não esqueça, se você disse que tem alguem seguindo você e Miyako, deve está te observando até aqui, então não podemos bolar nada até sabermos que não à nada com oque se preocupar.- Falou Dazai.

- Você está certo.- Disse Atsushi, mais antes que pudessem dizer mais alguma coisa, viram uma névoa que cobria quase toda sala, e depois disso escutaram gritos vindos de Kyouka e Naomi. Que por sinal, chamou a atenção de todos que estavam lá.



- Oque ouve?!.- Disse Tanizaki, que logo viu Kyouka em posição defensiva. E quando levou a atenção para frente, entrou em choque, viu uma garota de olhos vermelhos, cabelos albinos e roubas brancas com detalhes cinzas, que segurava Miyako nos braços.

- Essa é...- Disse Kenji soando frio.

- Ela é a nova usuário de habilidade, que vem afetando pessoas do mundo inteiro!.- Disse Kyouka a observando.

°•Minha razão para viver•°Onde histórias criam vida. Descubra agora