Já eram por volta das 9:30 da noite, Atsushi ajudava Miyako no seu dever de casa enquanto um pensamento vinha em sua cabeça.
"Será que devo perguntar para ele?". Pensou Atsushi, começando a ficar inquieto.
- Papai, oque você tem?.- Perguntou Miyako olhando para seu pai, que estava inquieto por algo que ele talvez já saiba.
- Miyako Chan....Por que você não pediu socorro quando Kaisawa te pegou?.- Perguntou e logo seu filho se alarmou ao ouvir tal nome.
- Papai!, não pode!, ela não gosta quando chamam ela pelo seu segundo nome!, é Himawa!.- Disse a criança repreendendo seu pai.
- A-Ah, desculpa.... Eu achei estranho você te-la chamado assim, afinal, ela é mais conhecida como Himawa não é?.- Perguntou e a criança confirmou.
- Ela me disse que só eu e o pai dela pode chamar ela assim, e mais ninguém, ela me permitiu chama-la assim por que eu sou muito preciso pra ela, foi oque ela disse.- Falou a criança deixando seu pai surpreso.
- Por que ela gosta tanto de você?.- Perguntou, por algum motivo Atsushi sentia que poderia tirar algo de Miyako que ajudaria a agência descobrir quem são as próximas vitimas dela, e oque ela pretende fazer daqui pra frente.
- Bem, ela me disse em outro sonho que somos ligados, temos uma ligação muito forte, ela disse que somos quase irmãos, mesmo que isso não seja possível já que não somos da mesma família.- Respondeu.
- E ela te disse mais alguma coisa?.- Perguntou.
- Sim!, ela disse que o aniversário dela é amanhã dia 8 de fevereiro, vou dar os parabéns para ela quando ela falar comigo de novo.- Disse alegremente.- E que vai comemorar o aniversário em um lugar que eu não pude ouvir por que acordei, e quando eu vi já estava em casa.
- Claro, você veio o caminho todo dormindo em meus braços, acordou muito cedo hoje, mais como amanhã já é sábado você pode dormir até tarde.- Disse Atsushi alegremente.- Mais bem, deixe o resto para terminar amanhã, vamos comer.
Minutos depois, o celular de Atsushi começa a tocar, era uma chamada de voz com 9 pessoas. Atsushi sabia que isso só pudia ser Dazai, e que se ele recusasse, ele iria continuar ligando até ele atender.
- Ele entrou?.- Perguntou Naomi.
- Parece que sim, ele entrou?.- Perguntou Tanizaki.
- Sim, ele entrou.- Respondeu Yosano.
- Nossa, de primeira, pensei que iria desligar.- Disse Osamu zombarteiramente.
- Hahaha, muito engraçado Dazai.- Disse Atsushi sarcasticamente.- Então, algum problema?.- Perguntou.
- Não, mas temos novidades!.- Respondeu Dazai alegremente.
- Então fala.- Disse Atsushi.
- Como todos nos amanhã estamos de folga, falamos com o presidente, e amanhã iremos para Praia!.- Disse Dazai, e no final dando uma risadinha de alegria e ansiedade.
- Essa vai ser a segunda vez de Miyako na Praia novamente.- Falou Kyouka.
- Pois é, pensando bem, não é tão ruim passar o dia de folga na praia.- Falou Atsushi com um sorriso no rosto.
- Eba! Praia!.- Comemorou Miyako.
E do outro lado da linha, o pessoal que escutou a alegria de Miyako, comemoraram juntos, exceto Kuninida, que permaneceu calado assim como ranpo, e suspirando logo depois.
Atsushi apenas riu, pegou Miyako no colo, e continuou conversando com o pessoal.
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha razão para viver•°
RomancePara Atsushi, aquele seriam os piores dias de sua vida. Ate que algo chegou e mudou tudo oque ele pensava que nunca iria superar.