O meu dia na agência foi bem agitado, mais não é por causa disso que não posso ter um bom descanso. São por volta das 19:30 da noite, resolvi levantar da cama para ir ao banheiro mais quando estava indo, escutei Miyako chorando, e ao entrar no quarto vi que ele se contorcia então, me aproximei dele e o abraçando com força, tentando o acordar, ate que seu corpo parou de tremer, e ao olhar para ele, vi seus pequenos olhinhos lacrimejando e me encarando.
-P-Papai. . .?.-Falou me olhando.
-Não se preocupe, estou aqui não precisa ter medo, só foi um sonho.- falei, o colocando em meu colo e alisando seu rosto.
-Papai, aquela garota da medo. . .- falou em meio ao choro.
-Garota?, como ela era?.- perguntei o olhando.
-E-Ela. . . .Ela tinha olhos vermelhos. . .e eles não tinham vida. . .seus cabelos eram brancos e. . . .e seu tom de pele era pálido. . . .- respondeu e continuou.- ela também usava uma roupa branca e alguns detalhes eram pretos. . . .- terminou.
O olhei por um momento em choque, não podia ser quem eu estava pensando, e por que apareceu no sonho de Miyako?, eu não podia dizer nada sem provas, mais vou falar sobre isso amanhã na agência. Sai do choque e logo disse:
-Ela te disse alguma coisa?.- perguntei nervoso.
-Ela. . .Ela disse que estava se aproximando de Yokohama, e que iria liberta. . . .mais eu não ouvi quem ela iria liberta, e foi ai que uma nevoa cobriu tudo e eu acordei.- terminou.
Iria liberta?. . . .não pode ser. . .eu preciso falar sobre isso com Dazai imediatamente!. Tirei meu celular do bolso e liguei para Dazai, enquanto chamava eu disse:
-Consegue dormir de novo Miyako?.- perguntei.
-Não sei papai. . .- respondeu.
-Bem, quando eu terminar minha ligação, eu te levo para dormi comigo.- falei, e ele concordou com a cabeça com um ok, e apos isso Dazai atendeu.
-Atsushi Kun, oque o faz me ligar essa hora da noite?~.- perguntou com tom de voz animado e manhoso de sempre.
-Eu preciso lhe dizer uma coisa, e é urgente.- falei com tom de voz sério.
-Então diga.- disse já com tom de voz meio sério.
-Meu filho sonhou com uma garota, e ele disse que ela falou para ele que estava se aproximando de Yokohama, e que iria liberta alguem, mais ele não ouviu quem séria e apos isso, uma nevoa cobriu tudo e ele acordou.- terminei, e Dazai passou em tempo um silêncio e disse:
-Irei falar sobre isso com Kunikida, ele deve saber de alguma coisa a respeito disso, avise se acontecer de novo Ok?.- falou.
-Ok, ate amanhã.- apos isso desliguei, e ao olhar para Miyako, o mesmo já havia caido no sono novamente. O peguei no braço, e o levei para meu quarto, então o deixei deitado lá em minha cama, e fui ao banheiro, e voltei o mais rápido que pude.
No dia seguinte, eu fui falar com a diretora sobre o ocorrido de ontem e quem eu encontrei lá, Ryunosuke Akutagawa.
-Senhor Nakajima, eu sinto muito pelo ocorrido de ontem, não é esse tipo de comportamento que uma criança pode ter principalmente se tiver um pai que não a educa bem.- falou, já tirando um olhar irritado de Akutagawa.
-A senhora esta insinuando que eu não sei educar meu filho?!.- falou com tom de voz irritado e alto.
-Não foi isso que eu quis dizer senhor Akutagawa, eu simplesmente só queria saber de onde seu filho tirou esse comportamento. Isso não é coisa que uma criança possa fazer.- falou o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha razão para viver•°
RomancePara Atsushi, aquele seriam os piores dias de sua vida. Ate que algo chegou e mudou tudo oque ele pensava que nunca iria superar.