•Meu Bebê...• - 4

457 48 3
                                    

"continuação"

[Algumas Semanas depois]

Eu já havia chegado a umas semanas na casa dos meus avós, mais eu me sentia mal , sentia tontura e sono, eu nem estava comendo, passava o dia todo no quarto. Meu irmão tentava me fazer comer ou tomar algo, mais eu apenas, rejeitava. Ficava o dia todo trancado, eu tinha febre e as vezes até vomitava, sentia dores, eu só queria que parasse, pois era bem abaixo de meu ventre a dor.

Se passaram algumas, semanas e eu não melhorava então, "minha" vó decidiu chamar o médico eu estava com medo de ser algo sério, eu não estou muito afim de ficar internado, confesso que tenho medo de médico e hospital. 

Médico: Bom, não é normal ficar assim, você comeu algo que estava estragado, ou que não devia.

- Não, que eu lembre não...

Médico: Hum... Bom, se não foi isso, só pode ser gravidez, abra o exame, se não for, provavelmente será anemia, coisa do tipo. - entregou em minhas mãos o exame, eu estava tremendo, se fosse realmente gravidez, eu posso ter 18 anos, mas não sei como vou cuidar do um bebê, eu não sei cuida nem de mim direito.

Abri o exame, era tantas coisas escritas que eu não estava conseguindo prestar atenção nas coisas que lia. Tentei me acalmar e comecei a ler tudo com calma, meus olhos marejarem ao final de algumas frases que eu lia com a mente. Olhei "minha"  vó, que estava esperando que eu falasse, pisquei algumas vezes para entender aquilo realmente, fazendo o mesmo puxar o exame da minha mão, começando a ler.     

Vó: Meu neto, está grávido... Ai meu deus minha pressão, Sung, como vai contar ao Yoongi isso. - me  olhava e olhava o exame , ele estava nervoso que eu.

Eu me mantinha calado, olhava para o colchão vendo minhas mãos tremerem, eu estava tendo um surto interno. E eu não estava conseguindo lidar, deixei finalmente as lágrimas caírem, como eu ia explicar pra minha Omma que eu estava grávido. 

[Dois Meses Depois]

Eu estava num parque de cerejeiras, conversando com minha omma estava contando sobre a "novidade" aos olhos dela, não era ela que estava sofrendo com tudo aquilo, eu mandava várias cartas pro Yoongi, mais nunca recebia respostas. Eu estava ficando sem esperança e minha omma percebia isso em meu olhar , então decidiu levar a noticia a Daegu, assim que foi embora, iria dar tanto comentários sobre mim, que dava medo sério.

Eu estava com a barriga um pouco aparente, meu irmão estava empolgado pois ele iria ser tio, todos estavam animados menos eu. Eu queria o apoio do Yoon, mas ele não responde as cartas, me deixava triste. Era nítido, que eu queria ele ali comigo, acompanhando a grávidez, e me enchendo de incentivo, mais não era a realidade, doía aquilo, e muito, era impossível não me sentir ruim desse jeito.

Eu fazia carinho em minha barriga, sentindo pequenos chutes, tive a notícia de que é um menino Alfa...
Eu estava lendo uns livros sobre gravidez, e acabei vendo que quando o bebê é Alfa, ele pode acabar não se dando bem com o próprio Appa. Será que isso é realmente verdade, imagina ver o meu bebê com ciúmes do Yoon, não tenho como não rir pensando nisso tudo. Me deito e fecho os olhos, eu estava dormindo mal e não estou comendo como deveria, acho que com o tempo passa tomará.

Eu imaginava como seria se o Yoon tivesse aqui, acho que eu estaria um pouco mais feliz , eu nem sequer queria sair de casa, "minha" vó que me pedia parar ir ao jardim as vezes, e fazia lembrar muito mais do Yoon. De quando nos conhecemos, era legal mais também trazia muita saudade pra mim mesmo, e aquilo não estava me fazendo bem, pois como eu tinha a marca do Yoon, aquilo me trazia febre e mal estar...

Ouça, Não És um Rei Para Mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora