⚠️ Aviso ⚠️
☁️💦Desculpe se ficar ruim,eu realmente não ando bem por que meus pais estão se separando. Mais eu tô aqui pra fazer outro episódio pra vocês 💦☁️
__________________________
[Yoongi On]
Depois de tudo que aconteceu, saber que eu tinha um filhote, foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Apesar dele me morder, está tudo certo, eu acho.
Quando saímos da casa nova dos avós do Sung, várias pessoas se curvam por ser Eu, Sung e o Beom ali.
Muitos sabiam do nosso relacionamento, e sobre o Beom, o que é bom.[Quebra de Tempo]
Assim que deixamos o Beom na escola, fomos para o Palácio, tínhamos que treinar. Entramos e vamos até a sala que deveria estar os novatos, mais acabo dando de cara com meu irmão.
Geum-Jae... O que ele estava fazendo ali?! Fiquei quieto com o Sung do meu lado.
Apenas ouvindo, ele está com a ... Namorada dele como sempre, eu não gosto dela, ela deu encima de mim várias vezes. E ela é muito nojenta, tem um e quer o irmão credo.Geum: Tem certeza? Podemos esconder as cartas e é isso! Não vamos deixar o Sung nem o Yoongi saber disso. - dizia com as cartas do Sung na mão, todas acompanhadas de fotos do Beom pequeno. Como meu irmão e aquela vagabunda puderam fazer isso?! A que ponto ele chegou, meu deus como eu não desconfiei deles.
Chung: Relaxe, o Sung e o Yoongi, nunca vão saber disso, acha mesmo que o Yoongi aceitaria esse bastardo?! Esse tal Beom, deve ser adotado só pode, de sangue ele não é. - quando ouvi aquilo,pude ter certeza que não faltava dúvidas de que foi eles. Abro a porta com força, fazendo os mesmos levarem um susto.
Yoongi: Não se preocupe, o Beom é meu filho e de sangue. Como puderam ser tão podres à esse ponto?! Me poupe disso, você Chung irá embora do país agora! E você Geum pode ter certeza que irá a forca, ou irá para fora do país também!
Sung? Estava indignado com isso, ele sempre foi amigo do Geum e da Chung. Ahh que raiva, todo esse tempo eles estavam com as cartas, cartas que são sobre o Beom... Aish!
[Alguns Meses Depois]
[Taehyung On]
- Beom!!! Pare de correr pela casa, seu appa está nos esperando venha aqui. - corria pela casa atrás do Beom, por que ele não gosta de vestir as roupas que ele deve usar?.
Após finalmente conseguir, o pego no colo, eu não queria brigar com ele. Hoje é aniversário dele, não acredito que o Beom está crescendo tão rápido.
Nesses meses com o Yoon de volta, foi bem difícil até o Beom se acostumar, e também descobrimos várias pessoas que estavam tentando nos separar.Geum e Yoon(irmãos na vida real)
Chung ha (cantora solo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouça, Não És um Rei Para Mim!
FanficOnde, Hansung fará de tudo para ficar do lado do alfa que ama, que esta diferente desde que virou imperador. Após muito tempo, Hansung finalmente encontra seu amado.. mas tudo está diferente e difícil. Afinal, ele tinha o sonho de entrar no exército...