•Casamento e Coroação• - 9

272 38 7
                                    

Então Kim's, sei que está acabando espero que tenham gostado dessa versão e logo em breve farei coisas novas aqui.

Boa leitura.

_______________________________

[Taehyung On]

Arrumamos todas coisas do casamento, e a coroação o Yoongi que cuida.
Eu estou muito animado, não acredito que eu vou casar com o Yoongi, Eu estou mais animado que o Yoon, muito mais animado que ele.
Ele está nervoso, eu sou a primeira pessoa que ele gosta e a mesma coisa comigo. Eu espero ficar com o Yoongi pro resto da minha vida, e por muito tempo nada vai me tirar de perto dele.

[ Dia do Casamento]

[ Min - Ji On]
Sung não para quieto, ele nunca esteve tão difícil de lidar como hoje.
Ele anda de um lado pro outro e da agonia, mas eu fiquei do mesmo jeito que ele, eu até entendo é casamento dele. Mas andar de um lado pro outro não dá.

Assim que minha tia entra na sala, avisando que deu a hora ele surta de verdade.
Ele sai junto do Beom até o salão onde ia ter a cerimônia do casamento, ele vai entrar com o Dan já que o meu tio não quis vim.

Sento no meu lugar e começa a cerimônia, o Beom tá com o Kai levando as alianças. A coisa mais fofa do mundo são eles juntos, nunca pensei que eles iam ficar juntos por muito tempo.
Mas volto a olhar pro casamento, eu estou achando tudo muito quieto ninguém se manisfestou nem nada...

[ Taehyung On]

Eu estou nervoso, assim que chego no altar, olho o Yoon sorrindo.
Eu sei que ele também ta nervoso.

Padre: Senhor Min Yoongi, você aceita Kim Hansung como seu legítimo esposo. Na saúde, na tristeza, na alegria, na pobreza, na riqueza?

Yoongi: Sim eu aceito.

Padre: Senhor Kim Hansung, você aceita Min Yoongi como seu legítimo esposo. Na saúde, na tristeza, na alegria, na pobreza, na riqueza?

- Sim eu aceito.

Após isso, pegamos as alianças e colocamos um no outro. Eu estou feliz por agora ter uma família com o Yoongi, e agora vamos fazer tudo juntos.

Padre: Alguém contra este casamento? Fale diante de todos ou cala-se para sempre.

Olho e vejo meu irmão levantar, é sério isso? Mesmo?!

Dan: Eu sou contra... Yoongi acha mesmo que eu vou deixa você casar com meu irmão? Eu não confio em você, e não adiantou nada fazer a cabeça de todos pra separar vocês.

Senti meus olhos encher de lágrimas, eu não acredito que o Dan fez tudo isso.
O Yoongi solta minha mão, e leva o Dan para fora para conversar.
O Yoongi não é dos caras que mata de uma vez ou manda pra outro país por estar atrás de tudo de ruim.

- Com licença Senhoras e Senhores. - me curvo e se curvam de volta, saio e vou atrás deles.

Quando chego até eles, vejo o Dan indo pra cima do Yoongi com uma espada. A única coisa que se passa na minha cabeça e entrar na frente, corro e fico na frente do Yoongi, segurando a espada.

Dan&Yoongi: S-Sung?!

- Dan... O que aconteceu contigo? Você era uma pessoa boa... - seguro a espada com força pelo fato do Dan está forçando para eu sair da frente.

Começou a escorrer o sangue pelas minhas mãos, e tava sentindo aquilo arde muito. Eu não vou deixar o Dan fazer nada.

- você era uma boa pessoa... Por que tá fazendo isso?! Você vai seguir o exemplo de nosso avô, ou vai ficar assim pra sempre? - acabou soltando a espada e caindo, mas o Yoon me segura me impedindo de cair no chão.

Yoongi: o que você fez? O que você colocou na espada DanSeo?!

Dan: Veneno... Veneno eu coloquei veneno...

Assim que o Yoongi me pega no colo, o Dan se ajoelha ainda perplexo pelo que fez.

Durante o caminho, eu seguro o rosto do Yoongi...

- Y-Yoon... Você disse que me amava me amava né? - pergunto e o mesmo afirma, andando até a enfermaria... - você pode cuidar do Beom por mim , não é... -  o mesmo apenas faz sim com a cabeça -  por favor não odeie meu irmão ....

Acabo não enxergando mais nada, e solto o rosto do Yoongi.

[ Yoongi On]

Senti a mão do Sung soltar meu rosto então ajoelho com o mesmo em meu colo. Seguro seu rosto e o chamo várias vezes, mas já era tarde.

- Não, não..
Sung! Sung, meu amor acorde... - deixo as lágrimas caírem, eu não estava acreditando nisso - eu prometo não odiar seu irmão.

Deixo as lágrimas caírem e abraço o corpo desacordado do mesmo, eu quero o meu Sung ali acordado...  Não consigo acreditar que ele morreu, deve ter algum jeito dele acorda..

Ouça, Não És um Rei Para Mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora