•A-appa?!• - 8

282 37 1
                                    

[Taehyung On]

Faz bastante tempo que eu não vejo minha família, acho que vou vê-los hoje...
Só espero que meu Appa não esteja ainda me sinto magoado pelo que ele fez comigo, vou deixa o Beom com a Min-ji e ir com o Yoongi na casa onde morava.

- Yoon, vamos o Beom já está com a minha prima. Vem daqui a pouco temos que trabalhar. - falei tentando tirar o Yoongi dos papéis que ele tinha na mão. Mas não está adiantando muito e eu não gosto disso nem um pouco e ele sabe disso. - Yoon! Vamos logo, minha omma está nos esperando!. - tentei de novo,e não deu certo então sento no colo do mesmo. Segurando seu rosto para que prestasse atenção em mim.

Yoongi:Sung! Desculpe eu estou ocupado. Quer ir mesmo hoje?. - o mesmo segurou minha cintura e me olhou nos olhos. Esses olhos verdes não me enganam quando o Yoongi está querendo algo a mais.

- Larga de ser pervertido, e sim eu quero ir hoje você prometeu que ia ir comigo. - faço carinho em seu cabelo e sorrio fofo.

Assim que chegamos, dou algumas batidas na porta com um pouco de receio.
A porta se abre aos poucos, mostrando minha Omma que ficou feliz ao me ver.

Omma:Sung, Yoongi! Que bom ver vocês. Entrem. - deu espaço para entrarmos e damos de cara com meu appa.

- A-appa...? - falo e o mesmo me olha, ele mantém o olhar frio e sem expressão.

Appa: Sung? Yoongi? O que estão fazendo aqui?!.

[Quebra de Tempo]

Assim que chegamos no palácio de novo, fomos trabalhar.
Eu não gostei de ir na casa da minha omma, meu appa não mudou nada.

O Yoongi estava pensando em nos casarmos, mas até lá devemos arrumar as coisas para a  coroação. O Beom será o próximo imperador quando o Yoongi estiver com certa idade. Não consigo ver meu pequeno bebê nesse posto de imperador, ele é fofo demais não dá.

Ficamos vendo algumas coisas sobre o casamento e a coroação, eu irei entrar do lado do Yoongi e após o cerimônia de casamento será a coroação. Me sinto nervoso com isso, em toda minha vida passei por várias coisas, e agora vou me casar com quem eu realmente amo de verdade. Isso é demais pra mim.

Ouça, Não És um Rei Para Mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora