[BeomGyu On]
Faz alguns meses que a Omma morreu, o Appa não quis nem sequer sair do quarto.
Ele tá muito triste, assim como todos da família estão..., eu sinto falta da omma, eu quero ver o sorriso dela, e sentir o abraço dela.O appa não está bem, ele está totalmente frio e rígido, coisa que ele não era. O tio Dan acabou sendo preso, ele se sente culpado.
O Appa não come igual antes, ele está magro e pálido, não para de trabalhar. E não me dá a mesma atenção de antes,
acho é porque eu pareço com a omma, e ele sente falta da omma.
Por mais que eu tente ter a atenção do Appa, ele as vezes me ignora... Eu sei que não é fácil pra ele, pra mim também não é fácil...Eu estou brincando com o Kai, ele é o único que fica comigo. A omma dele tá tentando conversar com meu Appa, ele anda estressado e com cabeça quente, não dá para conversar.
Vejo mesmo sair, logo abrindo os portãos e saindo e deixando todos lá. Nesses últimos meses, é impossível fazer o Appa ficar fora do quarto.(Beom e Kai na vida real:3)
[ Yoongi On]
Aproveito que eu estava sozinho na ponte mais distante do palácio.
Eu sentia uma dor horrível... Doía tanto, era meu ômega. Meu amor. Meu Sung.. Meu tudo!
Eu queria me jogar dali..
Mas não vou fazer isso, ainda tenho o Beom meu menininho arteiro.
A única coisa que se passa na minha mente é o Sung...Me afasto da ponte e vou andando até o palácio de novo. Meu lobo uivava dentro de mim, estava fraco.. afinal nosso ômega não está mais aqui.
Após alguns minutos andando e pensand eu não conseguia respirar, então esse era meu último dia...
Essa dor ia acabar, eu queria muito me desculpar com o Beom, ele não merecia isso vindo de mim que sou o Appa dele..
A dor ia aumentando tanto que chegava a ser insuportável!Mas logo vejo o Beom e o Kai saírem de dentro do palácio.
Assim que o Beom me vê, ele vem correndo. Mas para quando me vê cair no chão quase totalmente sem ar.Beom: appa? Appa levanta! Vamos brincar, a tia ji fez bolinhos! - fala animado e se aproxima, mas logo ele para quando percebe- appa?!
Quando chega em uma certa parte, eu acabo perdendo a consciência...
Infelizmente nem todos os casais ficam juntos, nem todas as famílias ficam juntas.
Mas eu sei que hoje eu irei estar com o meu Sung.. mesmo que longe do Beom, estaremos cuidando dele com carinho.The End🖇️☁️
________________________________
Oii, eu estou passando aqui no final para dizer que sim o Yoon acabou morrendo pela dor que ele e o lobo dele sentia. Mas por sorte, ele vai reencontrar o Tae.
No ano 1993 o Yoongi irá renascer,e no ano 1995 o Tae irá renascer. Se passa na antiguidade também.
E vai acontecer um novo romance entre eles.E antes que fique a dúvida, sim o Beom ficou como o mais novo imperador e teve que cuidar de tudo, com a ajuda da Min-ji e do Yonja claro.
Até mais kim's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouça, Não És um Rei Para Mim!
FanficOnde, Hansung fará de tudo para ficar do lado do alfa que ama, que esta diferente desde que virou imperador. Após muito tempo, Hansung finalmente encontra seu amado.. mas tudo está diferente e difícil. Afinal, ele tinha o sonho de entrar no exército...